Frases sobre o romantismo
O romantismo é um produto da anulação de si, pois todo aquele que não tem valor busca no outro um objeto para ser adorado.
O romantismo educacional é um agente corrosivo ao processo educacional infantil;
In, cosmovisão ampliada
Copyrighted
Eu não tenho amor
Não tenho conexão que incendeia
Só tenho idealizações
Seria romantismo exagerado, um exagero levado pelo abismo do sentir, ou melhor sem ti
Só ilusões vazias restam de um invenção.
Ama(dor)
Amplitude mortal
Mortal do romantismo
Aspiração que reflete dor
De quem foi Ama(dor) de tudo que sentiu.
O romantismo é produto da irracionalidade, a veneração da mulher a anulação de si mesmo. O homem completo é livre desse mal.
Madame tu és como meando
E na hora do romance, eu gosto de acompanhar o nosso romantismo escutanto a música de
leando
e é por aí que me chamas de
malandro!
Ah, adoraria que o romantismo voltasse, que as pessoas se amassem mais, que o respeito, o companheirismo não faltasse!
Sofria de uma doença grave chamada romantismo-sem-endereço. Amava quem ainda não se fazia presente. Sonhava com sujeito sem rosto, sem tato e sem voz. Escrevia para ninguém. Chamava o futuro
o Romantismo E classico em uma relação entre dois Corações...Ser romântico não é ser gay. Ser romantico é ser o homem que toda menina merece ter, concorda mulherada boa?, bonitas de delicadeza absoluta. mulher uma flor com o significado de proteção e Amor frágil.
Se alguém falar que meu romantismo é uma loucura, eu não vou me importar com o que eles dizem, pois essa minha loucura é o meu sentimento por você, que além de ser infinito, também é único.
Existe formula magica não, tem garota que prefira Romantismos também tem as que acham romantismo viadagem, mas o importante é sempre ter Atitude. seja um poeta afetuoso ou louco abusadinho. e se tive que ser será! e fazendo isso você descobrira se ela gosta ou não de você (:
