Frases sobre o romantismo

Cerca de 775 frases sobre o romantismo

⁠O romantismo é um produto da anulação de si, pois todo aquele que não tem valor busca no outro um objeto para ser adorado.

Inserida por Ketteiteki

⁠O romantismo educacional é um agente corrosivo ao processo educacional infantil;

In, cosmovisão ampliada
Copyrighted

Inserida por Susatel

⁠O romantismo é uma doença da alma.

Inserida por JCassais

Eu não tenho amor
Não tenho conexão que incendeia
Só tenho idealizações
Seria romantismo exagerado, um exagero levado pelo abismo do sentir, ou melhor sem ti
Só ilusões vazias restam de um invenção.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Amadureci no momento que matei o romantismo em mim.

Inserida por Ketteiteki

⁠O romantismo é o idioma mundial dos poetas.

Inserida por LetyR

⁠Ama(dor)

Amplitude mortal
Mortal do romantismo
Aspiração que reflete dor
De quem foi Ama(dor) de tudo que sentiu.

Inserida por kaike_machado_1

⁠⁠O romantismo é a corrente que aprisiona aqueles que não têm domínio próprio.

Inserida por Ketteiteki

⁠O romantismo é produto da irracionalidade, a veneração da mulher a anulação de si mesmo. O homem completo é livre desse mal.

Inserida por Ketteiteki

Madame tu és como meando
E na hora do romance, eu gosto de acompanhar o nosso romantismo escutanto a música de
leando
e é por aí que me chamas de
malandro!

Inserida por Sitifane1992

Eu no fundo, o que me conquista não é o romantismo aparente,e sim a sacanagem oculta.

Inserida por amandaemilia

Ah, adoraria que o romantismo voltasse, que as pessoas se amassem mais, que o respeito, o companheirismo não faltasse!

Inserida por Brostel

Para a anarquia, resta o romantismo, ou a utopia do 'paz e amor'.

Inserida por CesarLuizdosSantos

Sofria de uma doença grave chamada romantismo-sem-endereço. Amava quem ainda não se fazia presente. Sonhava com sujeito sem rosto, sem tato e sem voz. Escrevia para ninguém. Chamava o futuro

Inserida por LEONARDOPAIVA

o Romantismo E classico em uma relação entre dois Corações...Ser romântico não é ser gay. Ser romantico é ser o homem que toda menina merece ter, concorda mulherada boa?, bonitas de delicadeza absoluta. mulher uma flor com o significado de proteção e Amor frágil.

Inserida por thiago07lucas

Se alguém falar que meu romantismo é uma loucura, eu não vou me importar com o que eles dizem, pois essa minha loucura é o meu sentimento por você, que além de ser infinito, também é único.

Inserida por DanrleiSalles

Tem aquela gente que vive falando de amor da boca pra fora. Mas não tem um pingo de romantismo.

Inserida por HellenVaz

Existe formula magica não, tem garota que prefira Romantismos também tem as que acham romantismo viadagem, mas o importante é sempre ter Atitude. seja um poeta afetuoso ou louco abusadinho. e se tive que ser será! e fazendo isso você descobrira se ela gosta ou não de você (:

Inserida por Nicholaserick

"Homens,
se não conseguem ter a sabedoria de Salomão, tentem pelo menos ter o seu romantismo."

Inserida por cristimeire

Mantenha o equilíbrio entre o romantismo e o realismo e o que você realmente quer.

Inserida por ErikaRebeca