Frases de rock
Mentira nunca deu lucro a ninguém.
O que constitui caráter é a verdade.
Meus sonhos não morrem e nem é impossível
Pois, eu transbordo de vontade.
Quando utilizamos a religião para justificar nossos ódios e preconceitos, privamo-nos de encontrar no outro a verdadeira face de Deus.
A vida nos prega peças, nos coloca em situações difíceis, nos dá caminhos diferentes para seguir e nossa única opção é escolher para onde vamos como viveremos e quem seremos, se vamos querer viver ou morrer ,ela está em nossas mãos e quem dirá o que fazer com ela somos nós mesmos .
Evidente que pessoas sonhadoras precisam de alertas para colocar os pés no chão, mas quantas vezes não abortamos planos de sucesso por causa da “realidade” lembrada por terceiros.
Se as mulheres entendessem que a felicidade ñ é o dinheiro, então haveria mais gente feliz do infelizes.
Ricos ñ são aqueles que tem milhões nos bancos, mas sim aqueles que tem a palavra de Deus no coração.
Todo "maluco é beleza".
Toda beleza tem sua cor
Azul do mar
Vermelho do sangue
Verde no olhar
Todo maluco é meio louco
Louco e meio
Trás nos olhos a loucura
Sonhos loucos
Loucos sonham !
Eu sempre sorrio para idosos desconhecidos. Talvez porque penso que eles sabem coisas que eu ainda não sei!
Sou natural, e gosto de coisas naturais, não gosto de forçar as coisas, por isso não dou opiniões, nem aceito opiniões, e recuso correções.
Há pessoas elegantes e outras enfeitadas que acham que são elegantes. Para muitas, falta elegância na alma.
Quer ser feliz? Trabalhe por um propósito maior que o resultado financeiro. Este é consequência, e não o objetivo.
Então, Um dia, para aqueles que não Crê em Deus, não haverá mais o Amanhã,
Mas para os que Confia no Senhor, o Amanhã sempre existirá, pois é no Amanhã que você comemorará sua grande Vitória!
Um dia você percebe a sutil diferença de amar e compreender o amado. Um dia você percebe que amar, nem sempre, é o bastante.
Ser amante es ser siempre bendecido por el don de poder cuidar, pues quien cuida, ama y quien ama, no duerme. Seremos seres madrugadores, hijos y parientes del amor
Por que há um amor próprio insuportável
dentro de mim
E isso é o que me sustenta.
Desculpe se não correspondi às suas expectativas
Mas eu não nasci para ser paliativo de ninguém!
"A dimensão do caráter só o coração puro sabe avaliar e quase sempre o valor imensurável está nos gestos que só os anjos podem ver. Luiza Gosuen"
Gratidão pelo privilégio de cada benção recebida neste dia... que as lições e as provações de hoje nos façam evoluir sempre mais... que haja harmonia e serenidade em nosso coração para receber esta noite linda de descanso e paz... nos preparando para um novo amanhecer de realizações!
Por Você
Vou subir na mais alta montanha...
Vou gritar para o mundo que te amo,
faço isso sem nenhuma vergonha.
Vou toda cheirosa e bela,como uma
gazela.
Não importa o que vão dizer...
O importante para mim é provar que
amo você!
A mágoa nos fere, machuca, dói. Não devíamos nos importar tanto, mas é como âncora, fica encravado no coração da gente.
Há muitas injustiças nesse mundo.
O negócio é viver ao máximo, quebre
as regras, seja feliz, só não faça
mal à ninguém.
