Frases de rock
Se a minha árvore produz bons frutos, logo a Semente que está nela reproduz as maiores riquezas, bondades e ações em prol do bem dos outros.
Pare de socar a sua consciência: alimente bem a sua mente com bons pensamentos, boas escolhas e bons propósitos.
John Lenon, Tancredo Neves, Cazuza, Marilyn Monroe, Bon Scott e o dono do Navio Titanic, morreram sem esperança, debochando do Senhor e o último a falar com eles será Deus, no Julgamento Final.
A verdade em que você acredita determina seu caráter.
Uma pessoa de caráter vive conforme seus bons conselhos.
Fazer sempre o correto até sem ter alguém olhando é fortalecer a própria moral consigo e com os bons espíritos, garantindo olhar firmando na presença do próximo.
A pessoa inteligente e preguiçosa se qualifica para os mais altos cargos de liderança.
Solta meu braço
A vida é minha o que quiser fazer eu faço
Abaixa o tom de voz que não sou surda, não
Nem perde o seu tempo dando explicação
"Vamos, não adianta nada chorar assim!" — disse Alice a si mesma, num tom áspero. "eu a aconselho a parar já" — em geral dava conselhos muito bons a si mesma (embora raramente os seguisse), repreendendo-se de vez em quando tão severamente que ficava com lágrimas nos olhos...
A bondade nunca passa despercebida, ela é a luz que ofusca o fraco, ilumina o sábio e aquece o que necessita.
A idade não apaga o brilho; ela dá o tom da sofisticação. Ser um clássico significa que você nunca sai de moda para quem realmente sabe apreciar o que é autêntico.
.. Porque falar cara a cara tem o tom de voz, tem a expressão que não se deixa enganar. Tem o olho no olho, tem o perfume que envolve querendo ou não. E aí sim, depois de passar por esses testes todos sem sentir aquele frio na barriga, considere-se livre, livre da paixão, do amor..
Tu não precisas aumentar o tom de voz e ser agressivo quando queres defender teus pontos de vista, necessitas é melhorar o teu repertório e potencial argumentativo.
Clarividência
Uma vidente me contou que seria você.
O seu tom de pele,
A mancha escura na perna direita de nascença,
O teu jeito sereno e simples,
As tuas palavras ditas foram decisivas,
Te reconhecer, foi fácil.
Em vão busco acender um diálogo contigo: a alma sem tom da tua boca de água e vento despede cinza, névoa e tempo no que digo, devolve ao chão o meu mais longo pensamento...
e entre cactos estira esse desertos ambíguo que vem da tua altura ao vale onde me assento, procurando teu verbo.
As pessoas nos julgam por não sermos como elas, mas não se julgam a elas mesmas por não serem como nós.
Nossas preferências de trabalho e nossas preferências de vida não permanecem as mesmas, porque nós não permanecemos os mesmos.
