Frases de rock

Hoje eu pedi a Deus que abençoe todos os meus
projeto, cada sonho, cada desejo... Depositei
tudo nas maos d'Ele, todas as horas dessa
jornada e orei para que Ele esteja à frente,
me livrando de todo falso amigo que me abraça
e de todo mal que possa me derrubar.

⁠A pior pandemia do Brasil é a CORRUPÇÃO Primária, Secundária, Graduada, que começa na A e termina na E.

Inesperado não é o desconhecido, mas o rompante das incertezas que não deveriam ter tanto poder em nossa mente.

"A questão não é se devo ou não fazer loucuras, mas sim se estou preparado para as consequências."

A vida nos dá motivos pra muitas correrias e atropelos que, na maioria das vezes, só nos roubam de nós mesmos.
Os motivos hoje podem ser os mesmos mas, roube-se em primeiro lugar para buscar antes de tudo a sua felicidade.Você merece.!
•⊰✿

⁠Bom dia!
Gratidão a Deus pela semana que chega.
Sejam dias carregados de fé, blindados de luz e nutridos de amor.
Que o poder de Deus possa bendizer você e mover seus caminhos.
Boas coisas lhe aconteçam, sorrisos lhe encontrem e confie sempre nos planos de Deus pra você.

⁠Nem tudo é reciclável, algumas pessoas não mudam. Então, pare de dar pinceladas em quadros que já não absorvem tintas.

⁠Na caminhada em direção ao sucesso, é importante compreender que aqueles que estão à nossa frente não irão diminuir o passo para nos esperar. Se desejamos alcançá-los, precisamos nos acostumar a correr.

Esperança, novos ares,
novos olhares, paz, cura,
força divina...
é o que desejo para
todos nós nessa semana
que começa!

Se o mundo grita, eu quero ouvir
A voz da alma a me conduzir
Cada silêncio tem razão
De estar na mesma direção_ Frase da música uma vitória de cada vez do dj gato amarelo

⁠Continue aí me criticando, achando que ñ vou chegar a lugar nenhum
Enquanto isso eu vou evoluindo e te deixando para trás

'Amor'
Existe um centro de gravidade na vida, ele se desloca rumo ao outro, o ser não habita só nele, mas também na realidade do ser amado, descentraliza o seu eu, pois o "outro" está nele.

Quando vier um vento forte, somos nós, meros navegantes quem vamos escolher içar velas para seguir novos rumos, ou não, para permanecermos onde estamos... Já o vento, é indiferente às nossas escolhas e segue sempre adiante...

O narcisista que parece santo, mas não é!!!
Sam Vaknin, especialista em narcisismo, descreve o “narcisista comunal” como um subtipo específico de narcisista, que busca suprir suas necessidades egoístas por meio de comportamentos aparentemente altruístas, empáticos e morais.

Aprendi a identificar ausências que não doem e presenças que adoecem. Descobri que saudade não é medidor de afeto, é apenas o eco do que fazia sentido. Algumas pessoas me fazem falta; outras só faziam volume. Foi libertador perceber a diferença.

⁠O homem não pode viver sem trabalho e sem condições legais e normais: degenera e converte-se numa fera.
do livro Dostoiévski,pensamentos

É por meio do sofrimento que o cristão amadurece. não há outro caminho!
Frases cristãs Vol. 7⁠

Na Bíblia, o significado de vencedores, é que eles são os normais, os comuns. Aqueles que não são anormais durante o tempo de anormalidade são os vencedores.
do livro Chamando os vencedores⁠

Pedir perdão não é humilhar-se, é reconhecer que falhamos e queremos mudar.
Frases cristãs 7⁠

A verdade é uma torre forte que não tem necessidade de ser apoiada pelo erro.
frases cristãs 7⁠