Frases de rock
Meia chuva!
A seca tem maltratado
a chuva mal aparece
do pouco que é plantado
a metade quase não cresce
mas ninguém fica parado
e a preguiça é um pecado
que esse povo não conhece.
Centre as suas energias na positividade dos seus objetivos e tire partido de todas as adversidades negativas em que mergulham os seus sentidos.
Passamos a vida inteira buscando ter algo melhor, quando realmente conseguimos, já estamos mortos. Não que não seja importante lutar pelo que quer, mas também é importante saber valorizar o que tem.
"Como disse o presidente islandês, Ólafur Ragnar Grímsson: "A Islândia é uma democracia, não um sistema financeiro".
Dia de fazer sonhos
Hoje é dia de fazer sonhos
De iluminar a estrada
De sorrir descontraído
De não se estressar com nada.
Cada um faz o seu sonho
E reúne todos ou alguns
Numa utopia incomum
Um sonha por todos
E todos sonham por um.
PREOCUPAR
Eu não preciso
me preocupar com o olfato
nem com os ratos...
O olfato pertence ao nariz
os ratos pertence ao país.
Antonio Montes
Desejo-te a melhor bênção do mundo:
- Que toda mãe vire rotina na sua vida!
Porque amor maior, na terra, não há.
Eu sei que isso é um sonho, por isso não quero acordar, prefiro viver feliz numa ilusão do que mal na realidade.
Vão fazer meu teste, hm, não compartilhou, merda, quero ver o quanto vocês me conhecem, a internet não tá deixando.
Guerreiras Nordestinas!
A nordestina é valente
é forte e é destemida
do tipo que fala oxente
não chora qualquer ferida
não fala da dor que sente
nem espera ser dependente
de um homem na sua vida.
Certas pessoas encobrem-se com pomposas vestimentas para os demais não descobrirem a hipocrisia da nudez de seu verdadeiro Eu.
Reflexão diária 10/03/2017
Quando tomamos nossas decisões baseadas no medo orgulho ou até mesmo no ego ou autoconfiança, ficamos a um passo da destruição de nosso eu interior, trabalhe sua serenidade e sua humildade.
QUANTOS ROSTOS
Tantos rostos, tantos corpos
mas, só o seu, eu escolhi
sem você, ficarei loco
não poderei, viver sem ti.
Antonio Montes
Aprendi desde cedo que tudo muda a toda hora, "Num indo e vindo infinito" (Como Uma Onda no Mar).
O excitante desafio é aprender a ser capaz de lidar com as variáveis de todos os momentos (haja equilíbrio e sabedoria).
Os Relacionamentos acabam,quando a Imaginação encontra a com realidade.
Então na verdade por quem nos apaixonamos? Por quem a pessoa realmente é? ou por quem imaginamos que ela seja?
Que o frio, não gele nossos corações;
Que o dinheiro, não cegue nossos olhos;
Que o egoísmo, não nos faça soberbos;
Que o ciúmes, não nos afaste do próximo;
Que a mentira, não nos torne sem caráter;
Que a autoconfiança, jamais nos afaste de Deus.
O sol bate na minha janela n sei se devo acordar ou a continuar a tentar sonhar com vc é dificil olhar para o lado e ver que nada daquilo é real mas a esperança ainda vive em mim e que um dia possa acordar e ver vc
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp