Frases de Revolta
"Eu sou: ora brisa suave, ora ventania balançando as roupas no varal; ora vento revoltado, furacão, tornado maldito que destroça e causa o mal. Mas quando me aquieto serena e plácida sou apenas alguém que busca compreender as nuances da sua alma"
Se revolte contra tudo e contra todos, até contra você mesmo e faça isso o mais rápido possível enquanto há tempo. Se não se revoltar agora, vai passar o resto da sua existência no mesmo lugar e com a mesmo porcaria de vida.
O homem troca a natureza por dinheiro e quando ela se revolta contra os atos do ser humano ainda dizem que é culpa do próprio planeta...
Não ser revoltado é o primeiro ensinamento para ter uma vida sadia, também não sentir insatisfação e ter uma vida o mais independente possível.
Ah! Vento meu não sejas como as ondas
Revoltada pela ressaca da vida!
Sejas a brisa que acalenta
As saudades alheias;
Vida
Posso por vezes estar triste , revoltada e até cansada .. Mas uma coisa eu sei .. Vou lutar para mudar o rumo da minha vida até morrer..Porque a vida não é uma pergunta a ser vivida mas sim um mistério a ser vivido..
Onda do Mar
"Rude e revoltada a água contra a rocha chora vencida. Partida roda confortada e volta.. Eterna persistente e insistente. Tanta fúria.. Tanta revolta, vai, volta e bate, Bate na rocha. "
Estou no limite, e a minha revolta não é insana. Estou no limite, estou no ponto de partida para uma nova vida. Eu sei que Deus existe e Ele é grande. Nada na minha vida será como antes.
É que tem muita coisa boa aqui dentro, não tem só revolta não.
Minhas palavras, ainda que cortantes, são delicadas.
Não é fácil ser tão verdadeira, sem ser ofensiva, mas eu consigo.
Agora, se eu quiser ofender, tenho pena... (mentira, tenho não!)
Nas orações que fazemos nem sempre Deus atende nossos pedidos e muitos se revoltam com isto injustamente, é que nossos pensamentos se prendem muito no presente e Deus vê mais à frente no futuro como num jogo de xadrez e sabe o que é de fato importante para nós.
Atravesso o mar revolto da vida, as oscilações, os altos e baixos, levando nas costas o peso do mundo que sou.
Atravesso a minha história, construindo, e desconstruindo o que não serve como moradia para a alma menina que carrego neste corpo cansado.
Quem se revolta contra seus pais e perturba sua família ficará sem qualquer herança.
O tolo acabará sendo sérvio do sábio.
Como uma embarcação à deriva
Vou indo ao sabor das ondas
Navego em meio ao mar revolto da minh'alma
Procurando abrigo me lembro do afago
Um cais para o meu caos
Onde eu possa atracar
Estranho que precisem de heróis ou faróis
Eu só preciso de nós e anzóis.
Ela é como um mar de poesias
Ondas fortes e cheia de mistérios
Um mar revolto longe do cais
E eu corajoso marinheiro que sou
Com meu barquinho remo ao encontro do seu porto
Que é o seu corpo.
