Frases de reflexão de Amizade
Quando a paixão se esvai e o amor está difícil, a amizade faz manter o respeito e resgatar o amor esquecido.
Somos irmãos do universo. Apesar da diferença nos completamos, no amor e na amizade e parte do meu ser, do meu viver. Agradeço todo dia por sua companhia. Te amo! 🐶💞
Tudo pode acontecer num piscar de olhos.
Um amor pode partir, uma amizade acabar e uma vida se perder.
Mais neste mesmo abrir e fechar de olhos... outro amor virá, outra amizade começará e a vida? Seguirá a se encontrar.
—By Coelhinha
"Uma amizade verdadeira que se alegra com a minha vitória e está junto comigo nos dias de lutas, posso dizer que tenho poucas. Mais destes poucos, supera muito mais, aqueles que colecionam muitos."
—By Coelhinha
A amizade é um presente que se recebe todos os dias. No Natal presenteamos aqueles que nos são presentes diariamente. Feliz Natal!
"Leve o tempo que precise na escolha de um amigo, seja ainda mais tardio para mudar de amizade."
— By Coelhinha
SABE O QUE EU APRENDI ?
"Amizade não se compra.
Amor não se cobra.
Familia não se escolhe.
Confiança não se vende.
Paz não tem preço.
Riqueza se acaba.
Saúde se busca."
—By Coelhinha
As pessoas que desejam ter amizade com o sexo oposto, geralmente, apresentam inconsisténcias, mas se a relação for boa, ela se torna paixão e não amizade.
A amizade é linda até que um dos lados manifeste a necessidade, especialmente se for financeira.
As declarações pretéritas são desmentidas de imediato.
Eu até tentei uma amizade com o romantismo, mas ele foi muito sincero comigo e disse: não vou com a sua cara.
Pense em um momento específico em que uma amizade lhe trouxe alegria ou entusiasmo. Use essa memória como inspiração para pontuar coisas que você aprecia em um amigo.
Preserve a nossa amizade, pois se ela acabar jamais serei como fui, porque modéstia a parte eu sou inteligente.
Impressiona-me certos decretos de amizade que quando se precisa do amigo ele sempre está indisponível.
A amizade é uma troca de respeito e comunhão. Aquele que busca somente vantagens individuais, não é amigo.
Aceite o meu carinho, a minha amizade, atenção e todo apoio possível, mas não exija de mim o que eu não posso te dar.
A amizade quando verdadeira,
ao passar pela vida da gente,
deixa boas memórias, e nenhuma cicatriz.
Por tanto é meu desejo vê-la sempre feliz,
sem se machucar...
