Frases de reflexão de Amizade
"" Sem palavras para agradecer por sua amizade, deixo-lhe o mais respeitoso beijo, desejando que Deus cubra de vitória, todos os seus desejos...""
É com muito respeito e carinho que agradeço a você pela amizade e companheirismo, desse modo procuro trazer mensagens de amor, fé e esperança. A você que está sempre acompanhando minhas postagens, muito obrigado,um grande abraço, tudo de bom.
" Eu nunca negaria minha amizade e meu respeito a você, nem que tentasse conseguiria fazer de conta que você não existe...
Quer ser feliz?
Não desperdice tempo com pessoas que não te valorizam.
Nenhuma amizade termina por motivos banais. Se terminou, é porque nunca foi seu(sua) amigo(a).
Não imploro por atenção ou por amizade de quem quer que seja.
Se alguém me dá valor eu dou valor, se me dá atenção eu dou atenção, se realmente é meu amigo terás a minha verdadeira amizade.
Peço apenas que sejas sincero comigo.
Muitos de nós, pensamos ter verdadeiros amigos.
Amizade envolve mútuo comprometimento.
Cultive sua amizade como se fosse um lindo jardim.
Tratem os amigos da maneira que você gostaria de ser tratados por eles.
Conversem sobre seus interesses em comum.
Nesse mundo, a amizade é uma moeda rara, e as alianças são tão sólidas quanto um castelo de cartas em um furacão.
SOBRE AMIZADE
"Se tenho interesse genuíno em tua pessoa, deixo em ti, marcas impossíveis de serem removidas com o tempo. Todavia, se o interesse for recíproco, deixaremos indeléveis marcas um no outro, como que escritas com sangue, em nossas almas..."
"Amizade é coisa muita séria, cara e rara. Assim, como um grande amor. Portanto não é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo, nem com a mesma intensidade, com o mesmo interesse e verdade..."
