Frases de Realidade
Quando a mamãe escreve, às vezes as coisas na minha cabeça são tão vívidas que não sei mais a diferença entre a imaginação e a realidade.
A dor que sinto agora aperta o meu coração, mas é apenas um lamento da minha alma, a mais convicta forma do meu ser, ela demonstra que eu realmente estou vivo, mas que realmente não se vive sem sentir dor
Os sonhos devem ser buscados, precisamos lutar por eles, com nossas ações, com nossos próprios sacrifícios. Sonhos custam empenhos e padecimentos, mas quando finalmente são alcançados, passam a chamar-se realidade.
"O homem é o único e responsável pela sua própria cosmovisão e correlação de posicionamentos, a partir das premissas estudadas e avaliadas sobre a realidade vivenciada".
O que há de mais ridículo
na hipocrisia é a negação
ao direito de estar feliz
de forma libertária,
submetendo a si ou
expondo a terceiros
um viver cujo modelo de vida,
não retrata a sua
íntima realidade.
É engraçado como todo mundo no instagram tem um conselho pra te dar mas será que eles seguem esses conselhos ?
Por isso não dou conselho a ninguém. Se conselho fosse bom, não se dava, se vendia.
Se você se acha ignorante, é um sinal de INTELIGÊNCIA. Porém se você se acha inteligente, é um sinal de IGNORÂNCIA.
Você pode não ser ninguém, conquistar até as pequenas coisas da vida, mais o impacto disso nas pessoas invejosas é GRANDE!
Esmagado pela existência, destruido pela verdade, forçado a viver no inferno, abandonado pelo invisivel, julgado por muitos olhos, pré condenado a sofrer.
"Você veio para colorir meus dias cinzentos...
Pegou o pincel e desenhou um sorriso no meu coração.
Complementou cada espaço do meu presente.
Apagou da minha vida todo meu passado.
Eu te procurei nos meus sonhos...
E agora você faz parte da minha realidade."
aqui me disponho a ser o que realmente sou. gosto quando alguém olha me jugando diz isso é um louco ora..ora..e quem não é ? todo mundo tem suas loucuras! Só deixa cada um viver a sua
Ultrapassa os limites
Sempre que fecho os olhos vejo teu rosto, imagino nós dois acontecendo sem medo de vivermos o momento,
a minha conexão contigo vai dos sonhos a realidade ultrapassa todos os limites do que é bom e único.
Por que, na maioria das vezes, as pessoas que admiro sempre dão um jeito de me decepcionar com elas? Falo bem das pessoas e o que recebo? Palavras e afrontas que nem saíram de minha boca nem de minha intenção.
Triste realidade. Decepção, tá.
