Frases de Realidade

Cerca de 11837 frases de Realidade

⁠Todos nós
Somos anti-heróis
Pois todos tem "bom" e "mau"
Isso é da naturalidade humana

Inserida por Kayka

⁠a humanidade e neutra, alguns são corrompidos pelo espirito santos e outros são facilmente corrompidos pelos exercito de satã. triste realidade

Inserida por XxLORDJUNIOxX

⁠Levante e acenda sua luz, para ascender os degraus da vida, e assim, de saltos em saltos, aquilo que antes era quimera, hoje se transforma numa grande realidade.

"⁠Quando se é um grande nada o tudo não enxerga suas pequenas grandezas"

Inserida por Royalle3

⁠Se eu puder realizar os meus sonhos, nem to afim de acordar pra essa vida.

Inserida por ShandraLuna

⁠Pisam-se, corrompem-se, prostituem-se, drogam-se, matam-se uns aos outros e
todos aqueles que ousam atravessar seu caminho.

Enquanto os maiores culpados dessa realidade caótica chamada Brasil degustam um bom vinho bem distante desse ninho.

Inserida por I004145959

Esquece os teus "amores"⁠.
Eles não são teus...
São "viagens" dos teus sentimentos e acredite...
O cotidiano é o verdadeiro espelho da realidade.

Inserida por ToniRosa

⁠⁠Nada é
mais excitante
do que a plenitude
da capacidade consciente
de contemplar e perceber a
REALIDADE EXISTENCIAL!

Inserida por EduardoLouzadaPires

⁠De opiniões diversas, constatações honestas.

Inserida por Bernardo_de_Mello

Será que em algum momento seremos capazes de um jogo com uma resolução tão alta que ele se tornará indistinguível da realidade? E, caso isso ocorra, poderíamos nós já estar dentro de um videogame assim?

Rizwan Virk
A hipótese da simulação: Conheça a teoria por trás da série Matrix. Porto Alegre: Citadel, 2021.
...Mais
Inserida por pensador

⁠O maior perigo das ilusões é que somente aqueles que as superam podem dizer o quão reais elas pareciam.

Inserida por LeviRamos

Tratar bem aqueles que te tratam mal é garantir que os que te tratam bem serão tratados mal.⁠

Inserida por nelsondacunha

As coisas que são reais pra você só passam a existir pela importância que você dá a elas.⁠

Inserida por julianokimura

⁠Eu aguento tudo, mas tem vezes que toda essa pressão acumulada vem do nada sem aviso prévio, e nessas horas não á ninguém cá, só eu e a minha música triste, num quarto com a luz apagada a chorar baixinho pra ninguém ouvir

Inserida por Pensarnamorte

⁠Eu vejo as outras pessoas a divertirem-se e a serem felizes mas á uma voz na minha cabeça que me diz que não á lugar pra mim lá

Inserida por Pensarnamorte

⁠Você tem a vida gravada na Internet. Muda isso; sua vida é carne e osso. É contato corpo a corpo; vida real.

Inserida por RomarioGoncalves

⁠Se a morte fosse realmente boa, a vida não existiria.

Inserida por Shoto_2

⁠A fome costuma não ter nome. Ninguém a percebe, exceto quem a sente.

Inserida por teretavares22

⁠"A volta de Jesus será o maior evento já visto pela humanidade e será o maior terror para aqueles que não aceitam a Jesus, para aqueles que não obedecem a sua palavra e não é fiel aos seus mandamentos".

Inserida por paulo_ribeiro_2

⁠⁠O educador que nao luta
pelos seus direitos
não está habilitado
a mediar no processo
de ensino e aprendizagem
na construçao de um sujeito
crítico capaz de contribuir
na transformação da realidade
na qual está inserido.

Inserida por joseni_caminha