Frases De Raivas Indireta Para Mulheres
✍️O que nunca acaba nesse mundo são as reclamações das mulheres e a louça na pia, agora lavada pelos homens. O que será que eles farão quando o mundo girar? As reclamações vão continuar, resta saber qual tarefa você está ensinando o seu menino fazer.😒🤦🏼♀️
✍️: Quando for usar o termo
"não presta "se referindo aos homens ou mulheres de hoje lembre-se que as crianças da atualidade, meninas ou meninos, serão as pessoas adultas do amanhã, você tem crianças em casa?
✍️❤️💞💖😞
✍️Há homens e mulheres que deixam de ser pai e mãe e transformam seus filhos(as) em "cônjuges".
Filhos são filhos e cônjuges são cônjuges, não confundam, o gosto será amargo!
🧐🌞🌝🌜
"A libertação das mulheres é também a libertação do homem. É mais a libertação do homem do que a libertação das mulheres."
✍️Os homens nascem LIVRES, as mulheres prisioneiras, DE SI MESMAS, no instante do "fiat lux" na concepção.
♾️♾️☸️🕉️🕉️🌖🌔💕❤️
✍️Desejo a todas as mulheres que se ligaram aos meus filhos e com eles pariram descendentes, uma VELHICE IGUAL A MINHA.
🕉️☸️♾️👁️👁️😱💕🤔
Hoje é o dia de reafirmamos o quanto vocês mulheres são indispensáveis para uma sociedade, pela sua importância nos diversos departamentos da vida, do qual sem vocês seria impossível de o mundo existir. Meus parabéns!
Os homens nunca se recuperam de uma traição amorosa, já as mulheres tiram de letra. Seguem suas vidas como se nunca tivessem passado por este dissabor.
Mulheres que se alegram em destruir lares alheios esquecem que aquilo que se conquista na dor do outro carrega sementes de lágrimas… e tudo o que se planta, mais cedo ou mais tarde, se colhe.
Os homens não se contentam enquanto a qualquer custo não conseguem o que desejam;
As mulheres não se contentam enquanto a qualquer custo não se vingam do objeto desejado já conquistado
Cem mulheres, dou conta amar, sem mulheres, morro.
Meu amor é platônico e minha alma é verdadeira, amo a branca, a preta, a amarelo e a vermelha, vim da portuguesa e nascido da brasileira.
Parabéns, para todas as mulheres que estão e fazem parte da minha vida! Eu ❤ vocês!
A Morena hoje vi o Horizonte distante, muito longe do alcance das minhas mãos
De todas as mulheres que amei ou amarei com certeza és tu a Morena que mais desejei.
Há casos de mulheres que são, ou já foram dependentes dos seus parceiros financeiramente. Há outras que estão presas em seus parceiros, através da carência, do quesito socioemocional, do afeto; ou melhor dizendo, da afetividade.
140124III
Homens mentem 8x vezes mais sobre si próprio, enquanto mulheres mentem mais para proteger outras pessoas.
Deus tem andado sobre a terra, e tem procurado o coração de homens e mulheres puros para fazer morada.
