Frases de Querer

Cerca de 11332 frases de Querer

O vento sopra pra longe
Tudo o que eu acho que quero
Sendo assim, me desespero
E tento correr atrás
Mas nem tudo o que me satisfaz
Parece me fazer bem
Então penso que foi alguém
Que tentou me ajudar
Soprando tudo pra lá
Para que eu pudesse enxergar
E então decidir
Ir atrás do que faz bem pra mim
Mesmo que ele tenha soprado a ti

Inserida por EricJoLopes

"⁠A pobreza de pensar sobre os planos de Deus, e querer definir o que Ele quer ou não, esta na dificuldade de refletir que: – O sol esta sob a mão de dEle, e isso não evita a seca do sertão e muito menos as mortes. Meus amigos, não é o querer de Deus mas nossa ineficiência na solidariedade que da medo".

Inserida por TwitterBrasil

⁠Nem me arrisco em despetalar a florzinha branca brincando de bem me quer, pois tenho um dedinho torto nas coisas e escolhas do amor. As vezes acredito que busque, amores difíceis e impossíveis, pelo doce prazer de sofrer. Dizem que quem não sofreu de amor, nunca teve um querer tão grande, o que me achar, será imenso.

Inserida por ricardovbarradas

⁠-Eu tenho vontade de tocar violão.
-Certo. Mas você já comprou o violão ou já tentou fazer aula?
-Não.
-Então, você não quer, apenas tem vontade. Pois o que você quer, você tenta e se esforça. Mas enquanto você só tiver a vontade não vai ter porque não quer. Quem não quer nem tenta.

Inserida por AndersonS

⁠"A bruta flor do querer nada mais é que uma semente germinada no solo do subconsciente, que remete ao que é regado neste belo espaço chamado fé. Capaz de mover montanhas, nos inspira de tal forma que seu perfume nos lembra da mais bela flor. A bruta flor, capaz de tudo."
(corrigida por IA Gemini)

Inserida por lcsfrmger

⁠Pra correr certos riscos,
ciente de que pode se frustrar,
é necessário um querer com afinco,
caso contrário, não vale à pena arriscar,
então, uma vez esclarecido, arrisque
correndo o risco de se decepcionar, pois pode ser felizmente surpreendido
e pior será se você for riscado
por outro ter arriscado no seu lugar.

Inserida por jefferson_freitas_1

O ser humano me assusta:
diz eu te amo sem amar,
machucar um coração sem querer saber se está dentro dele,
nunca mais mais quero amar,
nunca mais quero sentir algo parecido, a dor que depois é muito grande é quase impossível ñ chorar.... O fim é sempre ruim, mais um fim sem despedida é pior ...

Os outros vão sempre te dizer o que fazer com sua vida. Os outros sempre vão querer estar com a razão. Os outros não conseguem guardar seus conselhos para si. Os outros pensam que sabem tudo sobre você. Os outros tentam te confundir de diversas maneiras. Os outros ah esses outros eles pensam que existem...

Eu não procuro alguém que me complete, porque já nasci super inteira. E esse negócio de querer alguém pra me transbordar também não rola...
Tudo o que transborda está em excesso, sobrando e faz engordar. O máximo que estou aceitando é alguém que some sua vida à minha. Pois, se não for pra somar, eu escolho ficar comigo mesma.

INCERTEZA CERTA
Sidney Santos

Seria justo eu querer
Você perto de mim
Estando sempre a correr
Numa fuga sem fim

Desencontro de almas
Vidas marcadas em traumas
Instantes eternos de dor
Prolongados na ausência do amor

Versos que escrevi
Flores ofereci
No corpo que abracei
Deixo carinho,... Parti!

É vaidade querer ser o melhor, porque todos hão de errar.
Ser melhor é uma "possibilidade" não uma eternidade. Quem saberá se será uma oportunidade ou uma ilusão? O que se pode entender é que, a possibilidade para ser melhor é de um só, não podendo ser de dois. Portanto, só existe um que é o melhor, e esse se chama, Deus.

Beijar ,é tocar a alma e fazè-la feliz,é um sentir desnudo de porquês,é querer fazer parte do outro,sem se importar se chove lá fora...águas caem e logo evaporam.O sentir fica e quando a solidão chega ,é ele que nos diz..."Alguém se importa com você "./(Pensamentos meus Ada Fronzzi)

– Não vai querer ouvir isso de mim: temos que amar quem somos. (...) Estou num grupo virtual, chamado “Garotas são perfeitas e não há nada de errado com elas e quem disser o contrário está com medo de seu poder!” (...) Somos ótimas.
– Há algo assim para garotos na puberdade?
– Sim, chamamos de sociedade, seu branquelo privilegiado (...).

Que Deus deixe permanecer em nós essa eterna magia que dança na alma.
Esse querer bem, que soma,
agrega,ri e caminha a passos miúdos,
porém esperançosos.
Somos a luta viva,o cuidado,o zelo.
A busca dos sonhos continua acesa,
a nossa fé firme e forte.
Que bom que a gente segue e acredita!
12012019

Abismo

Aquele sorriso tímido e o teu olhar misterioso, me fazem querer descobrir mais sobre você, sinto o desejo de te ter, a minha boca deseja a tua, o meu corpo deseja o teu, a atração toma conta de mim quando te vejo. Quero experimentar o teu sabor, sentir o teu cheiro, afundar a minha boca na tua alma e descobrir os teus anseios.

Já passou de obsessão a minha busca por te querer
Já passou de tudo
Já virou insensatez a tentativa de se entender
Falamos língua de absurdo

É sol, é dó, é nó sustenido
Futuro que sei lá por quê, cai de imaturo
E eu que já perdi a conta de contar às vezes que você
Deu com fé no escuro

Futebol é lazer, ganhar claro que sempre vamos querer, mas o que fica é sempre a amizade, dentro das quatro linhas, corra, transpire, lute pelo seu time, sem ser desleal brigue por cada bola.. Futebol é só um jogo... Que praticado com pessoas certas se torna magistral.... Futebol mais que dinheiro...

"Compreenda que libertar na medida certa é sabedoria
e não abandono. Querer que alguém pense como você é
desrespeitar a natureza do outro. Pela Lei da Afinidade,
sempre que você forçar ou impuser algo a alguém,
surgirão pessoas e situações impondo a você também
coisas na mesma proporção."

Stop
Pare
Queria que parasse o sonho
O sonho de futuro
Um sonho de nação
Um querer que pode ser acabar em vão
Stop coração.

Parem as máquinas
Parem as prensas
Parem as penas

Ali fora tem uma lua imensa
Lua cheia do Nordesde
Lua cheia do Sertão
Aqui não falta, não falta coração.

Hoje o meu querer
é o do não querer…
que o silêncio na sua ânsia de voar
me leve consigo…
estou pesada para rasgar os céus
dentro de mim
palavras ditas em gritos mudos,
palavras escritas que não li
rodopiam em danças estonteantes
cantam músicas inebriantes
essas palavras..
só as ouvi dentro de mim…