Frases de Querer
Teu olhar me arrepia,
Teu toque me faz tremer,
Teu beijo me excita,
Teu corpo me faz querer...
Quando estamos juntos,
Simplesmente esquecemos o mundo!
No teu abraço me perco,
No teu beijo me encontro...
Sua respiração me faz sentir viva...
Teu olhar é minha luz...
Tudo perfeito,
Pelo simples fato de estarmos juntos!!
Eu creio no querer é poder ,pois as coisas que gosto de fazer aprendi a fazer sem estudar,aprendi tentando fazer,há quem diga que é dom,mas eu digo é força de vontade,eu quero ,eu faço,eu posso e pronto, e não acabou por aí enquanto viva for vou renovando meus sonhos e Deus com certeza me ajudando sempre.
Minha arte surge do bem pensar
Do bem querer
Do bem agir.
Do bem amar,
Do bem viver,
Do bem sentir.
Arte por arte surge do bem
Pensamento nobre ao escritor.
Flutua da mente, cadente
Expressa o bem e a dor.
É latente, expressão ardente,
Céu do amanhecer.
Aflora e com coragem explora
A dimensão do ser.
Você me faz sentir
esta vontade de lhe escrever
este desejo de estar com você,
e de querer dizer:
Você me faz falta,
quando não lhe encontro
numa simples mensagem
na minha caixa postal.
Porque você já faz parte
do meu mundo real,
e quero que continue nele
para sempre...
porque você é realmente
muito especial!
Sem querer te encontro,
Se te encontro,
Sem querer te olho,
Se te olho,
Sem querer te sinto,
Se te sinto,
Sem querer descubro que te amo.
Mas como todas as coisas da vida
Sem querer pedimos desculpas.
Desculpa por te encontrar,
Desculpa por te olhar,
Desculpa por te sentir,
Mas desculpa mesmo foi por te amar
FOI SEM QUERER.
Passei o dia pensando no que te dizer ou apenas em não dizer nada mas se não fosse a situação a qual nos encontravamos a sensação teria sido incomparável, mas só em ter sentido seu coração pulsar perto do meu e ver teu sorriso bobo envergonhado a exalar já foi o suficiente pra na minha caixinha de lembranças aquele dia guarda.
O que significa
Tua presença é paz
Tua alma é tranquilidade
Teu carisma é motivação
Teu olhar é sinceridade
Teu carinho é riqueza
Tua confiança é maturidade
Teu amor é beleza
Teu sorriso é felicidade
Teu ciúme é prova
Tua mente é liberdade
Tua busca é luta
Teu ficar é lealdade
Rascunho de um poeta.
Estava pensando. Pensando em ao menos um dia me desligar de tudo isso. De ao menos um dia fazer o que eu quiser fazer. De ao menos um dia aprender o que eu realmente quiser aprender sem ninguém me dizer 'Não, você não vai fazer esse curso!'. De ao menos um dia parar de existir e viver. Viver toda a minha vida de um dia...
Que os dias nos tragam melhores notícias.....................
que a concordância dos homens que governam o Mundo seja ela de esperança, força, vontade, amor ao próximo e certeza de que o dia de amanhã será um dia renovado, uma nova promessa, que possamos todos renascer sem nada temer, orgulhosos do nosso valor provado perante o inimigo!
...A...Corda...
Os títulos sufocam
As responsabilidades amordaçam
Livre para ser ninguém
Alguem que quer estar além
Não contraio dívidas
Não aceito cobranças
O equilíbrio é a dúvida
As verdades voam em saltos mortais
A mentira é avalizada pela certeza
Ser o que se É
Onde e quando quiser
Cansar faz parte
Não é todo dia que acordo forte
Quem fala é sua sorte
Pois não sou de Marte
Sou do Norte
Por mais que bata
Eu sou vira-lata
Aguento apanhar
Sem pestanejar
A vida é essência
Não seja carência
O mundo é essencial
Não seja boçal
Viva feliz ou triste
Seja animal racional
Sua presença mesmo que distante me faz sentir você comigo
Me faz viajar até você nos desejos mais profundos
Desejos esses que quero realiza-los ao seu lado, com você
Você me proporciona uma viagem ao mais puro sentimento
Sentimentos de desejos, de paixão, de prazer, de querer
Querer você, apenas você.
O coração sempre conserva
o amor em seu labirinto
ali em algum cantinho dele
dorme o sentimento infinito
Quando chega nova primavera
realçando os tons da vida
brota novamente a flor de ternura
que jazia ali um tanto esquecida
Traz perfumes, cores, alegria,
enfeitando o seu bem querer
como é bela a arte do amor
sempre há motivo para viver
Nada contra você estar pegando meu ex, nada contra você querer minhas roupas e adicionar meus contatos; quase não tenho nada contra essa sua mania de falar da minha vida e comentar meus momentos, roubar minhas expressões e querer as minhas gírias. O problema, o que eu tenho contra mesmo, é alguma dessas coisas afetar a minha vida.
Entre ser e querer existe uma grande diferença, pois as vezes quem quer tudo não pode nada e quem pode tudo nada quer, em outras palavras, você poderá ter tudo o que quiser, mas para isso você precisará ser alguém, entretanto quando se pode tudo muitas vezes não se quer nada, por isso sempre queira ser, e só assim tudo você poderá ter.
Às vezes as pessoas sonham, sonhos cujos não merecem nem mesmo pensar.
Querem tudo, querem sempre, QUEREM.. e não sabem nem mesmo o verbo "querer" conjugar.
Às vezes os sonhos se espalham pelo chão, e as pessoas não se levantam pra lutar.
E em lugar nenhum irão, se nem ao menos tentar.
Só o verdadeiro QUERER – aquele que lateja e incomoda – nos torna capaz de abandonar a estabilidade, a calmaria de uma vida dentro dos conformes – programada para dar certo – e correr atrás de sustentar os desejos mais interiores, aqueles que parecem mais absurdos, mais insanos e utópicos.
Você
Não consigo !
Me ver com outro
Não quero que tenha outro
Não quero !
nada além de você
Não quero seu desprezo
Não quero!
seu pouco caso
Quero seu beijo
Quero!
Uma nova chance
Quero te amar
Quero fazer diferente
Quero demonstrar!
Tudo que sinto
Quero demonstrar!
Tudo que tentei esconder
Quero você!
Quando busco o meu Deus, Ele atende minhas necessidades;
Se busco o meu querer, que vai muito além delas (das necessidades), aí está o campo de batalha que criei, porque é no querer que investe santanás.
Se luto para vencer o mal, debalde esforco-me para tal.
É renunciando o meu querer que encontro a verdadeira Paz.
NOTA DE FALECIMENTO
Faleceu nesses últimos dias a minha vontade de você.
Foi um final triste, dolorido, mas finalmente a vontade descansou em paz.
Pensei em chamá-la para o velório, afinal de contas alguém precisava chorar a perda, mas não encontrei vontade. Ou melhor, encontrei:
MORTA, SENDO VELADA APENAS POR MIM.
