Frases de Querer
Quando eu sinto a sensação doce de te
tocar ..
Tu só me fazes te querer tanto ..Mais...e mais...mas tanto!
E dentro dos teus braços ..nos abraços...
sinto que o mundo é meu...só meu...
Mesmo quando a vida passar...
Só uma coisa nunca passará ...
esta paixão que nunca passa...!
Muito mais do que querer vencer, temos que precisar vencer.
A maior motivação para vencer é lutar por aquilo que amamos.
Em época de Eleição, vale uma reflexão:
Não adianta querer alimentar a alma de um povo faminto de pão... melhorem as bases estruturais da vida que a poesia virá por si só! Barriga vazia não faz poesia!
Parece que quando você "tomar um rumo " na sua vida de querer acerta as coisas, sempre vai te um barreira impedido de você prosseguir, mais nem um barreira e dura para sempre, uma hora era vai cai e você vai passa. Continue lutando não pare você vai conseguir, fé em Deus.
É totalmente normal querer justiça com as próprias mãos ! Não precisa se alarmar! O ser humano já nasceu com esse dom !
Meu silêncio é meu abrigo. Poucos conseguem atravessá-lo. Querer ver alguém é exceção, não regra. Quando acontece… é porque há algo que toca a alma. Você tocou.
Tudo dá certo.
Basta querer.
Amor é o sentimento mais lindo que há.
Ser amado é deixar - se florir todos os dias... Mesmo no inverno.
Porque quando há amor, faz sol todos os dias dentro da gente.
Simplesmente Amor
" Meu sorriso
funde - se com
o teu...
És um
bem querer que faz
florescer amor...
Amor que
somente em
teus olhos
eu vi nascer.
Amor que em
meu coração
sempre há
de viver.
Por você..."
Bem Querer
Tanto amor há em mim.
E tanto amor há em ti.
Amor que afaga a alma.
Faz os dias serem leves
e o sorriso desabrochar.
Faz nascer o sol
em dias nublados.
Faz florescer.
Pois é sempre primavera
quando estou com você!
Numa cama de hospital eu vi a morte querer me levar ..
Ao meu ouvido tu disseste
Não tenhas medo estou aqui pra te salvar ..(Deus🙏)
(Escrevi este pensamento enquanto lutava contra um câncer)
Mary.goncallves
Humano Mundano
O não querer se relacionar está muitas vezes ligado a própria percepção de não valia, no sentido de: essa pessoa não merece, gosto do material e das coisas momentâneas.
Amar é muito além do falar. Amar é querer estar perto, é cuidar e se doar, sem nada esperar e cobrar.
