Frases de Querer
Perdendo o juízo
O querer é uma loucura sem freios,
A imaginação é a menina dos olhos,
A paixão é uma incógnita,
A culpa é de ninguém,
O juízo é uma urgência.
De dia e nem de noite,
Nem se quer,
Por um instante,
Paro de te querer,
Te quero pra sempre,
Na minha vida,
E na minha mente,
Porque meu coraÇao so sente,
Amor por voce.
Loucura não é?
Querer e não poder;
Sentir e não dizer;
Sonhar e não viver;
Te ver e não te tocar;
Amar e não falar;
O problema do ser humano é querer se desesperar e mudar algo que não dá pra mudar... se não dá pra mudar... se adapte e viva!
"Tenha a força do querer...
Ultrapasse obstáculos...
Busque conhecimento...
Adquira experiência...
Persista em buscar e alcance seus objetivos".
E mesmo tendo o quer ainda não vai querer. O infinito é solidificado na eternidade dos profundos momentos místicos de conexões surreais.
Todas as pessoas tem defeitos, mas o maior defeito de algumas é querer achar a perfeição nas pessoas, sendo que só se acha a perfeição quando aceitamos os defeitos da outra pessoa da mesma forma como queremos que aceitem os nossos.
Se mal compreendo-me hoje como posso querer saber de meu amanhã
Ame e perdoe hoje, são atitudes que constituem o seu amanhã
A dor é uma lembrança de algo que insistimos em querer esquecer: a vida é dura, cíclica, complexa e incerta...
Caminharei por suas flores e espinhos
De um querer semelhante às águas
de um Rio
que seguem determinadas serpenteando entre as pedras
e outros obstáculos que possam aparecer,
ele não abandona seu propósito,
segue seu fluxo num intenso viver.
Um erro em querer acertar sempre,
um acerto em reconhecer que errou,
o errado ainda que inconveniente
pode ser transformado
num aprendizado
bastante necessário
pra ser resiliente.
Linda que passeias pela minha mente,
que faz querer de verdade
apreciar a tua presença intensamente
e sair um pouco desta realidade.
Na sinceridade do teu olhar,
na liberdade do teu existir,
fica difícil não te amar,
não querer ter fazer sorrir,
és uma preciosa mulher,
seria uma benção te conquistar,
mais um bom motivo pra não desistir.
Neste "Apê", há um misto de Bem Querer,
Parte de Mim, Parte de Você,
Como um Ninho Acolhedor feito
de Laços Entrelaçados de Cumplicidade e Amor,
Nosso "Apê", Nosso Lar, como um Abraço Apertado,
Que basta Ser Sentido, sem precisar ser explicado.
" Espiritismo vem precisamente combater o fanatismo e o maravilhoso que o acusam de querer fazer reviver; daqueles que são possíveis, ele dá uma explicação racional, e dos que seriam uma derrogação das leis da Natureza ele demonstra a impossibilidade. "
Allan Kardec.
