Frases de Querer
De querer tanto você! Esqueci que existe um tanto melhor e melhor prazer.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Vencer é mais do que conseguir e ter;
Vencer é alimentar-se e saciar-se do seu tão almejado querer.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Não me chame de louca, por eu querer fazer tudo que você acha anormal.
O contraditório é necessário;
Não estou presa em um armário.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Amar é querer bem ... é quando você sente que o seu sentimento transcende a barreira do corpo e sufoca além do peito, porque não vem do coração, e sim, da alma, lá do inconsciente.
Quando eu era apenas uma criança meu pai me disse.-Viva só aquilo que você vá querer se lembra e nunca tenha medo,solte o animal que vive em você, deixe seu lado criança viver.
“Amar é sorrir e chorar ao mesmo tempo, sentir a alma leve e pesada, e mesmo assim não querer soltar a mão de quem faz tudo isso valer a pena.”
Esse teu sorriso.
Seu olhar.
Me faz querer te amar
te abraçar
te beijar.
Quero você só pra mim
até o fim...
Seu corpo colado no meu...
o calor
do teu beijo
aquece nosso amor
aumentando o desejo
de te querer
cada vez mais
e sem perceber
somos iguais.
um corpo só!
é preciso CORAGEM
sair da zona de conforto
estagnação
querer mudar
buscar verdadeira transformação.
Vivamente
Você nasceu sem pedir
E vai morrer sem querer
Então aproveite a vida
Com o seu melhor viver.
Esqueça ressentimentos
Curtindo os bons momentos
Antes da morte lhe ter.
Santo Antônio do Salto da Onça/RN
23/11/2023
Arrepsia
Tem coisas na nossa vida
Que não sei compreender
Nós queremos viver muito
Sem querer envelhecer
Usamos de artifícios
Procurando benefícios
Pra jovem permanecer.
Santo Antônio do Salto da Onça/RN
23/11/2023
Imutável
Um dia pensando em ser
Eu não fui, quis recuar
E fico sempre calado
Sem querer me revelar.
Eu sei que nunca serei
Aquilo que imaginei
Pois meu “Eu” não quer mudar.
Santo Antônio do Salto da Onça/RN
23/11/2023
Você sabia, que o sentimento intenso que te leva uma pessoa querer o bem estar de outra,se chama amor?Sim,esse sentimento de afeição vivo e forte reside dentro do coração.
“Sobre a Inteligência Artificial: Com certeza a inteligência vem do homem que parece querer viver a ficção descrita em livros e também um dia vivenciar o sofrimento da escravidão por ela, que em certo aspecto já o vive”
#bysissym
💔
Não há nada mais letal do que a
saudade.
Ela nos mata.
Mas antes nos faz querer de volta
o que nos destruiu.
💔
💔
Se é amor,
porque sofremos tanto?
Porque não é amor.
É paixão.
💔
Paixão é querer que o tempo
pare.
Amor é desejar que o tempo
não leve.
💔
🥀
O sentimento de querer desaparecer
muitas vezes é a expressão de viver onde corpo está presente;
mas a alma gostaria de estar em
outra realidade.
🥀
