Frases de Querer
Algumas pessoas podem até querer te diminuir porque você não usa salto; Mas nunca poderão diminuir o seu conhecimento!
Amada...
Amor da minha vida te amo como nunca amei ninguém; te quero como sempre sonhei querer alguém.
Tu és a razão dos meus sonhos, planos e realizações; referência única de companhia agradável, de amor real e de carinho maneiro.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Tu me ensinou tanto, mesmo que pense que não, mesmo sem querer. Com teu sorriso iluminou minha morada, com teu jeito também me fez sorrir, aprendi contigo a agradecer cada dia que tenho oportunidade de levantar da cama, respirar e de te ter mesmo que por aqui, por de trás de uma tela.
Se você é daqueles que insulta e envergonha o teu próximo pra querer se destacar julgando ser melhor!
Enganado já está.
A beleza de viver é divergir, sem trair, sem substimar.
E sempre perdoar, e Amar!
Não há separação entre nós raça humana, somos da mesma massa...
Depois que virou um tanto,
faz...
Você vem querer correr,
atrás..
Penah não te quero,
mais..
Apenas me deixa em,
paz..
Eu te desejo ESPERANÇA...
No olhar, no sentir, no querer,
no oferecer... Eu te desejo ESPERANÇA,
no coração e na alma.
Agora sinto um sentimento ruim, as vezes ele vem a tona... Me massacra e me destrói, me faz querer desistir de tudo... Me sinto um zumbi por dentro e por fora. E quando estou assim, parece que tudo da errado...
A alegria dentro de nós não é só querer o bem somente a nós, a vida do outro quando está bem de certa forma sentimos bem.
Quando você é criança e não entende muito bem o mundo, sempre vai querer ser a princesa. Aí você cresce e vê que as que são chamadas de bruxas são aquelas que você deve sim admirar.
Quando você tem sucesso em algo
Alguns vão querer menosprezar seus méritos
Pois nunca saberão na pele o quanto sua caminhada até ele foi difícil.
As vezes alguém vai querer te diminuir, te humilhar para te fazer se sentir inferior. Não dê esse poder, o mais importante é saber quem você é, com isso nenhuma palavra maldosa a teu respeito te atingirá .
Amar sem ar
É sentir sem querer ir
É suar sem ligar
É abraçar sem querer soltar
É olhar sem nem piscar
É canção cantada com paixão
É sorrisos com risos sem graça
É sonhar e estar acordada
É contar as horas pra amar...
O Criador nos deu excelência.
Porém insistimos querer ser coitadinhos.
Nos contentando apenas com a piedade de outros.
Ser Humano segnifica não ser melhor.
Segnifica sermos capazes!
Por querer tantoe ter tão pouco, acabei nessa solidãosem fim.
Hoje, descobri, foi assim:
eu não amei você,
mas alguém que criei em mim.
