Frases de Querer
Te desejo, mas meu desejo pode acabar,
te quero, mas meu querer pode passar
só não vai passar nem acabar meu sonho de um dia poder TE AMAR....
"A ambição é um ato natural de se querer possuir o que não se tem, já a cobiça é um ato imoral e pervertido de se querer possuir o que não se tem, fazendo mal sem se interessar a quem!"
Gutemberg Landi
07.03.2015
Existe uma grande diferença entre "não querer" e "não poder". Na maior parte do tempo pessoas podem, apenas não querem. Seria como dizer que não se pode não ter algo, ou ficar sem alguém.
Quando tudo parecer está perdido , acredite existe uma saída só basta querer encontrá-la.
Poetisa
Islene Souza Leite
...E por não querer ver passar o tempo
Fecho-me a sete chaves com
Cadeados de silêncio
Tento driblar minha mente
Do cansaço
Dos lamentos
Da solidão
Das lembranças que eu nunca
quis guardar...
"E quando me dei conta já estava envolvida o suficiente para querer voltar atrás, pensei que poderia levar isso adiante sem me apaixonar de verdade, mas não foi isso que aconteceu."
“ Estar bem é uma questão de querer estar bem e perder a memória um pouco também ajuda a ter menos preocupações mentais. ”
Devemos amar, dar o nosso melhor, compreender, querer bem, respeitar, cuidar, MAS NUNCA, repito, NUNCA se anular, perder sua identidade, por causa de outra pessoa.
Mude-se por você ,
Ame-se por ser quem você é,
Diga se puder,
Pense se querer ,
Nunca faça pelos outros.
Só a pequena moça de cabelos grandes sabe o motivo de ainda querer sofrer pelo lado errado das coisas que pelo desconcerto do mundo se tornam certas.
To contigo quando precisar quando não precisar
quando não querer até quando não merecer..
Pode contar comigo sempre .
Não quero enfraquecer o apreço
Por isso me esforço desse jeito.
Pois mesmo que sem querer,
Esqueço aos poucos como é teu beijo.
"Na falta de sua presença é onde sei o que de mim tenho de mais verdadeiro, o querer e o estar, porque é da ausência que sabemos valorizar o valioso e a saudade faz lembrar o que não pode ser esquecido".
Escreva seus relacionamentos com lápis, pois um dia com lágrimas nos olhos poderá querer passar a borracha em tudo aquilo que escreveu e viu que tudo não passou de um rascunho.
