Frases de quem quer Esconder o Amor
Quem chamas, já não existe,
Quem chamas, já não existe,
Quem chamas, já não existe,
Agora já não é - alguém
Quem chamas, já não existe,
Quem chamas, já não existe,
Quem chamas, já não existe,
Neste funeral de mentiras.
És o que és, porque queres ser o que não sois... eu diria mais, Sois o que sois, porque queres ser o que não és.
"A vida de DJ é feita de batidas, desafios e paixão — porque quem vive de música, transforma som em emoção e dificuldade em motivação."
"Despertemos em nós a chama que não queima, a luz que não cega, o amor que não sufoca. Que ao invés do ego, do individualismo e da intolerância, celebremos a vida, a solidariedade, e a paz. Sejamos do bem, facamos o bem sem olharmos a quem".
"Quem tem amor pelos animais, tem amor pela vida, respeita a natureza e seus elementos, preocupa-se com a preservação do planeta, está em sintonia com o universo e com Deus!"
O Mundo é uma grande Escola, onde aprende o certo e o errado quem quer!
Se faço o que bom eu não sou reprovado,
Se faço o que é mau, o próprio mundo me reprova e me espera outra vez, para me dar a mesma lição!
"Um bom dia começa com um sorriso largo no rosto e com as frases: venci mais um dia,dormi e acordei,tenho uma nova chance..."
Eu também sou um pensador muitas frases são de minha autoria, às q não são sempre procurei saber de quem é. Paulinho.
É com a música que aprendemos escrever .. bem frases lindas
de tocar o seu coração é na hora do pensamento que a pureza da vida vira sorriso e na hora que uma música clássica toca que temos que parar para ouvir é nela que aprendi a autêntica forma de ser feliz...
Pensamentos
Quando penso em você dou um sorriso. E, preciso dizer, queria muito que você estivesse aqui. Preciso dizer mais, você foi á pessoa que eu amei. Quem eu mais amei. Não há um dia sequer que eu não pense em você.
Não tenho medo de envelhecer, aprendi a me olhar no espelho e amar cada pedaço de mim, pois perante Deus sou único.
MINHA AMADA
Sua beleza
Algo além da natureza
Seu cabelo cacheado
Me deixa desnorteado
Quando ela está por perto
Eu me sinto tão completo
Tudo o que falta em mim
Nela eu já vi, sim
Eu a amo demais
Cada vez mais
Ela é simplesmente linda
No meu coração é sempre bem-vinda
Nascemos sem inveja, sem preconceitos e desconhecendo a mentira,mas com o tempo nos tornamos adultos.
Por favor, nunca se esqueça de que o sol se levanta e se põe com seu sorriso. Pelo menos para mim. Você é a única coisa nesse mundo que merece devoção.
Quem tem a sorte de nascer personagem vivo, pode rir até da morte. Não morre mais... Quem era Sancho Panza ? Quem era Dom Abbondio ? E, no entanto, vivem eternamente, pois - vivos embriões - tiveram a sorte de encontrar uma matriz fecunda, uma fantasia que soube criá-los e nutri-los, fazê-los viver para a eternidade!
