Frases de quem quer Esconder o Amor

Cerca de 376023 frases e pensamentos: Frases de quem quer Esconder o Amor

Me abrace e me dê um beijo, faça um filho comigo, mas não me deixe sentar na poltrona no dia de domingo!

O único crime em guerra é perder.

Você pode ser o que quiser. Mude o seu mundo.

(Robert McCall)

O Protetor
O Protetor (2014)

A razão regula a intensidade dos sentimentos; os sentimentos motivam a razão a definir um pensamento

Tenha medo das palavras. Palavra qdo se diz, não se apaga mais. Não se corrige mais. Por isso é que se fala que normalmente a melhor coisa é ficar calado. A gente é dono das palavras que não são pronunciadas e escravo daquelas que escapam da nossa boca. (Tio Ali)

Não há nada mais triste do que assistir um dos seus tornar-se um dos outros.

Em algum lugar, pra relaxar, eu vou pedir pro anjos cantarem por mim.

A bandeira do Libertarianismo é muito pesada para ser carregada por pessoas fracas.

Perdoar é divino.Mas mandar para o inferno é mais legal

Enquanto a democracia falha, o Libertarianismo se espalha!

O céu ou a inteligência? Pelo visto vou pro inferno...

Faça como se estivesse num deserto: tape os olhos e espere a tempestade passar. Depois faça um inventário dos estragos e veja o que dá para consertar.

Enquanto você não encontrar o inferno, não vai achar um paraíso bom o bastante.

Você entrou em meu coração, e se misturou com ele, como café se mistura com leite, agora, não posso mais jogar você fora, porque se eu te jogar fora, meu coração vai junto contigo.

Você conhece alguma forma delicada de tirar o chão de uma pessoa?

Paranoia é um talento. O segredo para a longevidade.

Você me bate e eu levanto. Eu te bato e garanto que você fique no chão. Eu me orgulho disso.⁠

Boa noite pra você que não curte nada, mas pode receber curtidas, elogios e até cantadas.

Belas palavras vem aos meus ouvidos, mas só consigo fixar-me somente em algumas, e delas formar a minha filosofia de vida!
Quem sofre nunca esquece, mais quem esquece pode ter certeza que conseguiu um perdão verdadeiro e se perdoar propriamente.

A fé na VITÓRIA tem que ser inabalável!