Frases de quem quer Esconder o Amor
Tentar dizer verdades a quem não as quer ouvir, é como tentar mostrar um palácio para um burro, e esperar que ele o aprecie.
Fica evidente que asno é quem tenta tais coisas.
Se você quer fazer mudança em sua vida, faça agora, não espere tempo bom, tempo melhor. O tempo quem faz é você.
Se você não é grato por aquilo que você já tem, quem garante que será grato por aquilo que você quer.
'' Somos vizinhos do paleolítico, como quem quer uma xícara de açúcar, volta e meia na evolução da nossa espécie o vizinho bate na porta''. Tiago Szymel
Não tenho medo de perder pessoas. Tenho medo de me perder tentando encontra-las. Quem quer ficar fica, quem não quer? Por falta de adeus, até logo.
Falta a gente até sente, mas ninguém é insubstituível.
Conviver de pertinho eu convivo com quem me agrada, com quem me quer bem, no mais, forçar uma proximidade com gente danosa é perder qualidade de vida.
Ninguém pode decidir aquilo que você quer fazer na sua vida,quem decide a vida é você e mais ninguém.
DEUS ,Quer saber quem é ele "?"
Ele se manifesta como o vento, onde não se vê,não se explica, só se sente!
Ele simplesmente existe sem precisar de lógica e razão!
Servir aos outros nos limita a tentarmos ser superiores a quem quer que seja, é na servidão que aprendemos a liderar a nós mesmos, é lá aonde se aprende o sentido de ser servo de DEUS.
Assim como uma sombra que desaparece;
Será o orgulho e o poder de quem quer que seja.
Nada restará ao cessar da vida!
Tudo será como o rastro de um pássaro
que voa no céu, não existe!
"Quem tanto quer derrubar, um dia acaba caindo, e quando acontecer, conte com a minha mão amiga.
O mal que me fizer, servirá como fonte de energia para quando de mim você precisar."
Benvindos os que chegam de repente
assim como quem tudo bem quer,
que "invadem" o que se sente
oferecendo "bem me quer",
a m o r o s a m e n t e.
Ela sabe quem é, com quem quer caminhar,
tudo que sente, (a)onde quer pisar e chegar
mas não cansa e nem para de se perguntar:
será que a sandália combina com meu jeito
elegante, sincero, delicado e doce de amar?
(A)guarde-me, como desejo,
se puder mas só se quiser,
como quem bem Te quer.
Quando te penso, só vejo
e sinto o teu bem querer
cheio de bem Me quer.
É impossível ganhar de quem quer vencer, o grande vencedor vence a si mesmo todos os dias.
Ele não compete, só se supera!
Aproveite a presença de quem quer estar contigo. Ame os que te amam, valorize quem te valoriza, respeite quem te respeita.
O mundo é escasso de pessoas que realmente valem à pena. E um dia elas simplesmente partem...
