Frases de Quem Errou na Vida
Quem sabe a vida seja um erro.Mas que ela seja um momento de aprendizagem,reflexão profunda e correção desses mesmos erros,para que ela seja vivida com toda a intensidade e verdade!
"Admita que errou, mesmo que te custe um
preço bem alto.
Pois você não acha que continuar vivendo, tendo a chance de se recuperar, já não é um preço muito justo que a vida te cobra, no
FINAL DAS CONTAS?"
A vida tem seus altos e baixos, mas na maioria das vezes as baixas são causadas por erros cometidos, por não sabermos se manter ou porque deixamos se levar demais.
O tempo é um grande aliado da vida, e ambos não perdoam erros fatais, pois se cometerem pode não conseguir reparar.
O desespero, seja qual for sua origem, só vem fazer com que haja o desequilíbrio e o receio de erros em sua vida.
Caminhamos em nossas imperfeições desejando corrigir os erros que a vida nos oferece através da vaidade por querer ser o melhor, do orgulho por achar que é o mais forte e do ego por considerar essa voz interior mais resistente
No dia em que você for definido por seus erros e não pelas suas qualidades, a melhor coisa a se fazer é se afastar dessas pessoas.
O fracasso não reside nos erros que cometemos durante a vida, mas na teimosia de permanecermos neles.
Os erros e acertos na vida, em si, não possuem grande significado. Importâcia maior está em como reagimos ante aos altos e baixos da vida. Deixe que os outros o elevem no acerto, e quando errar, eleve-se a si e permita-se aprender com o erro.
Sim,
se não tiver erros no início para serem consertados o caminho todo no final foi um erro!
PauloRockCesar
INVERSÃO...
Pequenos erros em nossa vida, fecham as portas para a bênção e endurecem o nosso coração para as coisas Divinas. Hoje, valorizamos todas as outras coisas e temos dado pouca atenção ao compromisso com Deus.
"Aprender com os erros dos outros" - Já parou para pensar que só aprendemos quando erramos? - A vida parece ser assim: Geralmente ela esfrega na nossa cara erros que cometemos, mesmo sabendo, mas nunca aprendemos com os erros dos outros.
