Frases de Quem Errou na Vida
"Querido Deus, peço desculpas por alguns erros que tenha cometido ultimamente. Mas de alguns eu não peço, pois não me arrependo. Erros são lições. As vezes dolorosas, mas ensinam."
"Relação a 2 não vale somente 1 lutar pra seguirem adiante. Quem errou não importa. Se 1 cair não vai só 1, vão os 2."
—By Coelhinha
Cometa erros, mas não se arrependa deles, aprenda com eles. Porque arrependimento é o mais difícil de se carregar quando se envelhece.
Uma Página de cada vez, sem pressa, sem pular linhas, aprendendo com os erros, assim é a vida, uma página de cada vez.
Lembre-se:
Na vida, existem dois grandes professores.
Um deles é o Erro — exigente, duro, às vezes impiedoso.
O outro é o Tempo — silencioso, mas incrivelmente eficiente.
Ambos ensinam, cada um à sua maneira.
O primeiro cobra caro, o segundo revela tudo.
Ao perdoarmos deixamos a luz brilhar. A escuridão da mágoa e do ressentimento tem que ceder lugar para o brilho da glória, da vida que irradia o verdadeiro amor. Em suma, o amor é que dá propósito ao que somos e fazemos, dá direção à caminhada e que compõe o sentido da própria vida.
Tudo o que aconteceu era sim pra acontecer. Por mais estranho que pareça. Por mais que você pense que a culpa é sua e que deveria ter feito tudo de uma outra forma. Foi preciso ser assim...
Talvez um dia você perceba que pode ser tudo o que deseja, que pode ter tudo o que sonhou e a única coisa que tenha que fazer é mudar. E talvez dai você entenda que tudo é um recomeço de tentativas, entre erros e mais acertos, do que desejos e sonhos a se realizar
As conquistas devem ser destacadas e não esquecidas. Assim, sempre terá em que se apoiar nas frustrações.
Fazemos parte de uma orquestra regida pelo tempo e em uma orquestra o maestro sempre pune os que cometem erros.
As vezes eu não sei se estou sendo enganado por alguém, más eu sei que essa pessoa está cometendo um grande erro.
Ao decidir na sua vida, não deixe a opinião alheia pesar demais.
Se acertar, o benefício é de todos, contudo, se errar, a culpa só caberá a você.
Prevenção é tentar economizar vida às custas da privação do prazer. Ou melhor, é pagar a doença às prestações, antecipando as consequências dos erros. Que cumpra-se meu destino na íntegra.
