Frases de Quase um ano de Namoro
Não sei se falo ou me calo, ou espero pela vida. Acho que um caso de sabedoria é saberia não e o meu forti. Que eu não estou bem eu já sei o que eu não sei e espera...
Um perfume
de um bom
Cabernet Sauvignon
do amado
pairando no ar,...
É algo que não
se esquece,
ao dividir
um em dois
da Vinícola
San Michele;
E como prêmio
os lábios
de apaixonados
brindando
o melhor que
a vida merece.
O dia e a noite são dois medrosos.
Um sempre se esconde quando escurece
e o outro foge assim que amanhece.
seu sorriso me deixa impotente,antes era de um geito bom,agora você me abanonou,e seu sorriso me machuca.
Temos que respeitar as pessoas e suas diferenças. Cada um tem uma opinião e uma ideologia diferente que deve ser respeitada, só assim vamos acabar com a intolerância e este ódio que estamos assistindo em nosso pais.
O hipócrita fundou um clube, e criou um gênio imaginário que chama de deus... Este deus é o julgador e carrasco dos espontâneos, que desconhecem as regras do jogo da morte.
Se as coisas são assim belas e bonitas pode ter certeza que a um fim nem sempre foram belas e bonitas.
A vida as vezes nos surpreende, nos prega peças, faz do nosso dia-a-dia um verdadeiro cenário em que nós mesmo somos os atores principais.
Respeito ao escritor é o minimo que se pode exigir, afinal não são meras palavras escritas em um pedacinho de papel, ali deposita-se sentimentos, de quem escreve e também de quem os lê.
Um dia você aprende que não importa como e nem o que você faça, você será julgado do mesmo jeito, da mesma forma. Pois as pessoas não costumam ver o mundo pelos olhos dos outros.
Podemos nos amparar no nosso amor que é a base onde tudo começou e onde tudo irá terminar, um amor tão lindo não deve ser desperdiçado, que ele seja a nossa essência e com ele nos tornamos indestrutíveis.
Rezar qualquer um reza, mandar perdoar qualquer um manda, difícil é viver o que está escrito na Bíblia!
De tanto um esconder o outro descobriu, mentira tem perna curta e sempre, eu disse sempre vai ser descoberta, cedo ou tarde as máscaras caem
A importância de conhecer seus limites te faz ser grande, estabelecer um caminho novo é a segunda chance.
A vida é assim um dia feliz , outro triste . Quem seriamos nos sem esses relevos ? Tornamos cada vez mais forte diante dessas barreiras
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp