Frases de Quase um ano de Namoro
São os pequenos detalhes que eu observo, aqueles que quase ninguém se importa, aqueles que quase ninguém vê, aqueles que quase ninguém ouve, aqueles que quase ninguém faz, são esses detalhes que fazem a diferença, são esses detalhes que mudam totalmente o rumo de uma história, são esses detalhes que mais gente precisa ver.
A tendência a admirar, quase venerar, os ricos e poderosos, e de desdenhar, ou no mínimo ignorar, pessoas em condições pobres e cruéis, embora necessária para estabelecer e manter a distinção entre níveis sociais, é ao mesmo tempo a maior e mais universal causa da corrupção da nossa sensibilidade moral.
Amar é se entregar. Viver sem amor é como viver sem se dar, ter e não compartilhar, ser e não existir.
Já fiz a mala de todo conhecimento do ano que termina. Gentilmente despedi-me e acenei, em sinal de gratidão, por ele ter feito a travessia do meu espírito para uma nova era. A fé, a esperança e o amor se mantém.
Que a luz da virada do ano transforme nossos sonhos. Que nós possamos iniciar uma nova batalha, buscar nossos objetivos e sempre evoluir por nós e para todos em prol do bem comum. Que o novo ano traga muitos desafios, vitórias e aprendizados.
Esse ano o natal não chegou. As luzes não piscaram, as risadas não apareceram e a árvore estava seca. Sem você a alegria não passa de história de natal. Saudade.
Há quem diz que o ano termina em Outubro, e que os restantes dos meses é para reflectir o que fez o ano todo.
Pra mim, o ano é como jogo de futebol, e o resultado pode alterar nos minutos do prolongamento...
Que as amizades estejam presentes na nossa vida nos 365 dias do ano, não apenas na data do nosso aniversário, poisa vida deve ser celebrada todos os dias do ano!
Feliz Ano Novo!
Senhor, que nesta virada de ano...
O brilho, da ESTRELA da PAZ...
Conquiste todos os corações!
Neste Ano Novo
Lençóis brancos
Alvos
Onde todo dia
Descortinas, tua alma.
Na cama,
Com calma.
Antes da aurora
Forres de intenções sua oração
Para que tenhas,
Na alma
A cor da lua
Palma
Alva.
Livro: Não Cortem Meus Cabelos
Autora: Rosana Fleury
Por muito tempo, as metas do ano foram adiadas para o próximo ano. Agora é a meta do próximo ano que será antecipada para o ano atual!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp