Frases de Quase um ano de Namoro
como um pássaro que esqueceu de como se deve voar continuo a olhar para o céu com a esperança de poder um dia ter a mesma liberdade outra vez
Um pais e constituído por livros, por bons leitores, por saberes e por ideias.
O conhecimento e uma estação infinita, na estrada da vida.
A felicidade sem nada existe quando a perspectiva do possível é um sonho latente no coração daquele que não deixa apagar em si, a chama da esperança.
O acaso nunca fabricou nenhum alfinete, nunca conquistou o pódio e nem fez uma pós-graduação. Um agente sempre estará presente nas realizações da vida. A ação gera o produto.
Se eu perder um amor ficarei triste, mas
não mais triste que se perder um
amigo, porque cada amigo tem lá suas
peculiaridades, e ter um amigo verdadeiro,
e ter muito mais que um irmão.
Se um dia alguém dizer que não e nada nem ninguém. Lembre Deus não se poder ver.
A ingratidão não pode mudar.
Não lamente a morte de um ente querido. Comemore: ele finalmente se libertou das prisões terrenas que tanto fazia sofrer. Quem ama liberta.
Desconfio de qualquer pessoa cujo sistema de crenças é a única coisa que a separa de um comportamento repulsivo.
A eterna guerra do bem e do mal é travada primeiro dentro de cada um, na qual o vencedor inicia outra guerra para libertar seu aliado, adormecido no corpo do inimigo.
E tenho dito… Todo aquele que constrói suas bases políticas sob efeito do estrume, é um excelente líder porco que se alimenta de estrumes.
A memória é um demagogo: não nos deixa escolher o que vemos; alimenta-se da tentação de fazermos menos do que não fomos.
A vida é um salto, seja de uma montanha, de um vulcão ou de uma árvore, mas quem escolhe se ela será curta ou longa é você.
A vida é feita de escolhas, nunca serão sempre certas, sempre serão um pouco difíceis, um pouco será nunca fácil.
