Frases de Quase um ano de Namoro
Eu enfrento uma grande depressão com 11 anos de idade
Me sinto muito triste, gostaria de ter um pouco de felicidade
Sinto como se minha família não me amasse porque só brigam comigo
Quando me sinto triste, compartilho com você leitor, meu grande amigo.
Obrigado a quem leu este poema
Espero que você nunca passe por esse problema.
Muito obrigado
Princesa
Tua figura de mulher é um lindo
buque de rosas .
A beleza do teu porte , os lábios
de beijos quentes, essa escultura
de corpo, junto ao teu rosto doce,
que a todo conjunto emoldura.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Pelas leis da física quântica, o Universo é um imenso oceano infinito de energia, frequência e vibração. Por isso, nada é estático na vida, muito menos você, eu, sua molécula ou seu DNA. Tudo é regido por frequências e padrões vibratórios de energia. Em decorrência disso, tudo pode ser modificado e alterado a todo instante.
Insuficiente, mas aparenta ser resistente, residente no amor e nas horas vagas um sofredor. Às vezes posso ser legal, outra surreal. Talvez tudo isso seja um fator chato de dizer. Um sentimento politicamente correto ou um amor 100% correto. Sei lá. Tudo é estranho, o seu amanhã se reflete no hoje e o ontem reflete em ambos.
Mas mesmo limitados, somos os únicos seres pensantes da natureza. Somos também um dos seres mais fracos da natureza, mas somos fracos pensantes e é no pensamento que está nossa dignidade, nossa nobreza e superioridade frente à natureza. Nós somos miseráveis e mortais, mas sabermos que somos miseráveis e mortais e nisso está nossa grandeza.
Você não sabe o poder que tem,
Até que a vida te cutuca.
Te faz um apelo, um chamado.
Te tira pra dançar uma valsa com a felicidade.
E tu se vê finamente inteira como realmente devia ter sido a vida toda,
ai entras na vibe e já não quer parar de dançar.
Isso é magnífico! Não pare mesmo.
Invasores da alma alheia
Se a solidão chegar dance peca um drink..
Se a felicidade se espalhar durma no sótão,com as estrelas...
Quando as emoções chegarem e chegam!
Algo particular invade a "sala".
Boas, ruins as emoções tem dono!
Seja dono das suas!
Triste na multidao ou só cm a alegria,quem decide é vc👉🏾👈🏾
Somos mais que um dia ruim.
Somos mais que um relacionamento complicado.
Somos mais que incertezas e desprezo.
Temos o poder para modificar tudo o que quisermos, mas antes, devemos refletir introspectivamente, para que nada de fora abale a nossa convicção de quem somos ou onde queremos chegar.
Para quem sabe olhar para trás não existe rua sem saída, a vida é um caminho que se segue sem cessar, as curvas, os percalços e obstáculos são inerentes e necessários, é deles que extraímos a experiência necessária para transformar erros em acertos e assim melhorar nossa vida e exstencia.
Um conselho para as coleguinhas que falam que estou esquisita.
Iten 1. Eu me considere esquisita, você está certa.
Iten 2. Trabalhe a reciprocidade.
Item 3. Cuide do seu lar.
Item 4. Lave a louça é ótima terapia para pessoas desocupadas.
Item 5. Leia, logo você percebe que a leitura nos livra da ignorância da nossa língua.
Boa sorte!
Como se um dia tivesse me amado
Como se um dia tudo fosse verdade
Como se um dia tudo fosse ilusão
Cheguei em um conclusão
Tudo na terra é feita de ilusão
O que tivemos foste uma ilusão
A mais bonita ilusão ...
Como o acontecimento apocalíptico
Que chega o fim da terra
A que chegamos ao fim
De uma ilusão tão perfeita...
Um conselho, viva da forma que te faz bem, seja você, não mude sua essência por causa de outras pessoas! Nunca, jamais apague a sua luz para acender a dos outros, pensando que a dela será suficiente para te iluminar também, porque futuramente quando voce se encontrar sozinho, ficará no escuro ! Então viva para você, não para os outros. 🎭🗯
Nós ouvimos as pessoas dizerem: "eu gosto de pensar em Deus de um modo assim e assim...". Que seja dito, em alto e bom som, que essa mentalidade de "eu gosto" garante que todos os conceitos sobre Deus que formamos por meio da nossa especulação e do nosso desejo de que fosse realidade serão seriamente incorretos.
É um equívoco achar que pregações evangelísticas são um tipo especial de sermão, dotadas de um estilo próprio e convenções peculiares; sermões evangelísticos não passam de sermões bíblicos, o tipo de sermão que ninguém pode evitar de pregar se estiver pregando a bíblia de modo bíblico.
O entendimento só chega a quem permite ... Páscoa significa passagem, a passagem de um homem inconsciente para o homem consciente, e ressurreição não existe, porque não existe morte, só existe VIDA, e foi isso que Jesus quis provar com seu aparecimento, para aqueles que acreditam em morte ...
Kairo Nunes 31/03/2018.
Seria eu então,
Um mar,um sopro de vento
Um além
Um canto
Um burburinho no tempo.
Uma dor
Uma saudade
Uma voz que fala ao longe
Um respingo de esperança
Um coração que bate
Acelera
Apanha,
Grita de amor
Às vezes arranha.
Seria eu ...
Um estranho dentro mim
Se aqui não existisse você!
04/09/18
2:35 pm
FALAR DE AMOR É FÁCIL PRA ALGUNS,INCLUSIVE PRO INGENIO E BOBO PIERROT. SÓ QUE COLOMBINA ESTAVA EM UMA SITUAÇÃO DIFÍCIL,AMAVA OS DOIS.
O QUÃO O AMOR CONSEGUE SER APRECIADO E AO MESMO TEMPO DESVALORIZADO. AMAR AS QUALIDADES E DEFEITOS É ALGO ERRADO? NO AMOR,É SÓ MAGOAR E SOFRER AS CONSEQUENCIAS!!
SOU 🦋
Sou um ser
Sou um raio de luz
Sou mãe, sou flor
Sou bruxa, sou poderosa
Sou loba, sou amante
Sou choro, dor, amor
Sou vida, paixão
Sou inicio e fim
Sou linda, sou feia
Sou gorda, sou magra
Sou sol, lua, estrela
Sou fogo, chuva, vento
Sou amada, esquecida
Hoje sou apenas mulher
Inclusão só existe de fato quando consegue incluir o um, e este é o que está à margem... Não podemos pensar inclusão e acessibilidade somente pelo viés da mobilidade, existe ainda uma série de acessos e direitos que são negados a pessoas com deficiência, e é aí que mora a real inclusão.
mais um coração quebrado,
mais um dia ruim,
mais um sorriso falso,
mais uma tempestade,
mais uma musica triste na play list.
mais noite sem estrelas no céu.
mais uma palavra que pode derrubar o mais forte muro.
é só mais uma coisa na nossa lista de obstáculos, que ao fim, poderemos respirar fundo e dizer ¨eu consegui¨
