Frases de Quase um ano de Namoro
Você não fracassa na vida
por não ter um excelente emprego,
por não ter o carro ou a casa dos sonhos,
por não conseguir comprar aquela roupa, aquele sapato,
ou por não fazer aquele procedimento estético.
Você fracassa na vida
por pensar que não conseguir estas coisas
é fracassar na vida.
Mais uma segunda-feira
Mas um dia para viver
Cada dia em que eu vivo
É mais uma batalha para vencer;
Sei que eu não estou sozinho
E quem está comigo também não está
Pois juntos somos mais forte
E é a a que devo agraciar;
É com toda positividade
Que eu desejo me expressar
Bom dia meu amigo, saúde e segurança;
Um lugar onde a vida tem mais importancia;
Onde flui tranquilidade, e a alma com leveza de paz transformar o interior.
Faz o coração transcender numa brisa calma que o corpo e alma sejam curados.
Onde o coração possa sentir que Deus cuida, que Deus cura e liberta.
Onde se abastece de positividade, para transmitir ao que de paz necessitam.
Era final de tarde, havia terminado o ensaio e sentei pra ver o por do sol.
Estava com um vestido curto, uma jaqueta e meus pés estavam sujos de areia. Vinha um vento frio devagarinho.
Olhava o céu, olhava a luz refletindo na água. Brilhando.
Uma luz de sonhos, de calma.
Coragem, pois o coração cansa, levanta e persiste.
Sendo um homem de honra, eu sempre assumo os meus riscos. Mas, por favor, não venha aqui para se sentar na minha frente, me dizer que eu passei dos limites e me acusar de traidor, sem nem conhecer a porra da minha história. Eu fui apenas um exemplo extremo de como a mente é capaz de suportar dores e seguir em frente.
Dia do livro
Didáticas gravadas e escondidas.
Um dia devaneando pela vida uma enciclopédia encontrei.
Estava com fechadura enferrujada...
Deu trabalho, mas os seus segredos eu os quebrei.
Quando consegui abrir,
Tive uma alegre surpresa misturada com a tristeza...
Vi que e enciclopédia era eu...
Autor: Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Bom que quero te falar um negócio você pode achar brega mais eu vou fala
.....
Bom você e muito importante pra mim quado vc some da uma tristeza ...em pensar que uma hora ou outra vc pode não voltar mais ...bom eu gosto muito de você vc e muito importante pra mim não sei
Às vezes eu só queria entender por que ainda gosto tanto de você.
Abrigo
O Homem procura abrigar-se.
Abrigar-se da chuva, do vento.
Da tempestade, da intempérie.
Um abrigo pode ser uma casa,
Mas também um local
Em que estamos seguros.
Abrigar-se é resguardar-se
E precaver-se, pois, um abrigo é um bem,
Que além de nos salvar a vida,
Livra-nos do escuro também.
Bom dia, com muita alegria no Senhor!
Devemos agradecer por mais um dia de vida, concedida pela graça divina do Deus de Abraão, Isaac e de Jacó, que somos a geração e a descendência deles. Senhor, agradecemos por tudo, e damos graças ao Senhor e sabemos que só Tu és o nosso Deus eterno.
Os objetivos, na figura dos grandes sonhos, ancorados em um bom projeto, dão significado a vida. Creio eu que, realizados ou não, ao final, nossos sonhos nos oportuniza um grande legado durante a caminhada. Logo, enquanto respiramos, não deixemos de sonhar, muito menos de acreditar, pois a vida é bela aos bons olhos!!
Quando pensares em desistir, lembra-te que irá sempre aparecer um qualquer invejoso a "dar-te alento" para continuar. Quando isso acontece, é sinal que estás no caminho certo.
A inveja é sentimento austero, provém das frustrações e insucessos do invejoso. Ora, sendo assim, ignora e foca-te no teu objetivo, aliado à energia do Amor.
tenho um deus em mim
nao e retristo nada
pena ter so um coraçao de lata
nao controlo o estouro do estopim
mas sou esse homem falho
filho de deuses antigos e sabios
sou filho honrado deles assim como varios
por que entre ser rei de nada
e ser humilde e ter ao minimo respeito
prefiro agradecer e as novas alvoradas
xx
Queria poder provar do amor verdadeiro, do amor cúmplice e cheio de alegrias, cheio de sorrisos, um amor onde duas pessoas lutam pelo mesmo ideal e não desistem uma da outra, um amor que seja capaz de passar por cima de qualquer adversidade que a vida possa colocar no caminho, um amor puro, leve, fiel e acima de tudo feliz.
Um dia perdemos e em outro seremos nós os perdidos,porém passe o tempo que passar,não poderá apagar na memória e fazer-los esquecidos. Por mais que o tempo insista,que tudo já passou,mas como esquecer quem me ensinou. Que o amor não é eterno enquanto dure,mas eterno enquanto se vive em família.
Boa noite!
A vida é feita de escolhas e tentativas.
Que você escolha ser feliz, tranquilo e ter um coração bondoso.
E se esforce sempre para fazer o que é melhor para si.
Torne tudo mais leve, simples e harmonioso.
Que a cada caminhada Deus esteja com você.
E que através do seu poder, lhe conceda uma vida do jeito que merece.
Que trinfa e range os dentes, faminta, me olhando a par das mandíbulas ferozes, que me atroz um grito soberbo, e perante um grito, gemido, que me tenha calado. Junto ao pé do holofote cenográfico, sou um ator.
E hoje choro lágrimas de confete, assim como a maquiagem no riso do palhaço, assim como a graxa que faz lustrar e rodopiar os asfaltos.
Boa noite!
Comece deixando tudo um pouco de lado e concentre-se em você.
Na paz para o seu coração, na fé que lhe abraça, nos bons sentimentos que preencham sua vida e na esperança que lhe acalenta a alma.
E que assim seja a sua noite.
Leve, suave e com as mais infinitas bênçãos de Deus.
Bom dia!
Domingo:
Hoje seja um dia de muita luz e bênçãos.
Que aconteçam muitas coisas boas, que haja muitos sorrisos e que o amor abrace o seu coração.
Que Deus cuide do seu dia em todos os mínimos detalhes.
Que seja para você um dia feliz, de muita gratidão e paz. Que o bem e o bom cheguem e fiquem!
Seu sorriso é um dos mais belos, perfeito, gracioso, espontâneo e atraente, dos poucos e bons que vejo expressando felicidade e tranquilidade mediante as atribulações dos dias intempéries de hoje, trazendo bem-estar ao redor das pessoas que as querem seu bem!
Mesmo nos momentos mais simples.
O novo normal é manter um estilo de vida equilibrado, cuidar da qualidade dos pensamentos, optar pela alimentação saudável, fazer exercícios físicos e respiratórios, exercer a solidariedade, manter relacionamentos sinceros, tornar o seu lar um lugar de aconchego e ter uma visão de futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp