Frases de Quase um ano de Namoro
Belos lábios, rubros e carnudos
vestidos com batom vinho
um beijo teu no meu pescoço
descendo até meu peito, na minha barriga e, por fim, na cabeça entregue ao êxtase,
deixaria o teu rastro visível até mesmo da lua.
”Pelos lírios do teus olhares, eu me perco sem pensar; como a força dos batimentos de um coração, meu desejo e te amar”. Sinto forte o teu calor, que me faz sentir todo fervor e a paixão me consumindo como um fogo ardente, tudo me faz lembrar da gente naquele devido lugar.
Na escuridão, mata adentro, sob um céu estrelado de Van Gogh, nenhum animal noturno se atreveria a saborear tua pele, exceto eu, sendento por tua carne
Deixe-me ver se entendi bem: seu Deus quer que uma garota de 13 anos mantenha uma gravidez de um estuprado, mas foi incapaz de proteger a jovem para começo de história?
vinha por baixo de tuas vestes
pérfido como um vinho
embriagando de teu sabor
feito um sedento no espinho
estava tão molhadaque minha boca logo encharcara
o aroma já exalava
poros dos corpos que excitara
Essa noite está perfeita para fazermos algo juntos!?
Faço-te um convite objetivo e prazeroso...
O convite: passa essa noite comigo?
Quanto ao prazer eu prefiro fazer você sentir na pele!
No momento que penetro no seu corpo, sem ter muita consciência disto, somos Um, formamos a Unidade a partir do Dois, está interação ou integração nos alinham com as forças do universo.
(.:.)
"Seu corpo é um mapa
que me convida a explorar
cada curva e desvendar
seus segredos."
Por:
Rashid Al Mansoori
A não ser que seja um trisal ou um convidado do relacionamento aberto, deixe a terceira pessoa fora da cama. Ou seja, nada de estar com o atual e pensando no ex na hora H.
Foi a culpa, ela a consumia como um câncer. Ele foi ficando menor e menor até finalmente se enforcar
Cansada de falsos sorrisos, falsas palavras, prefiro um "vai tomar no cú" sincero, do que um "eu te amo" mentiroso.
Vou está contigo a todo momento
Te tratar como amigo ou te dar um talento
Nos dias ruins vou ser seu ombro amigo, para você chorar.
Nos seus dias bons, vou ser o melhor corpo para você sentar.
...Se os grandes nomes da literatura nacional começassem a escrever hoje, teriam muita dificuldade para publicar suas obras, pois não é somente a capacidade de fazer um bom livro que conta. O mercado literário no Brasil é cruel com os novos talentos. É preciso muito mais do que uma boa história, é preciso sorte, muita sorte
INCONSTANTE, MAS PERSEVERANTE
Por onde passo
Ora vacilante passo
Ora firme compasso
No que sinto
No que faço
Ora sou instinto
Ora espírito distinto
Ora sou bagaço
Ora puro aço
Ora arregaço
Ora sou palhaço
No tempo, no espaço
Passo a passo...
Passo, passo...
Remover mensagemYeda Moraes Souza Machado
"Quem sabe escrever,escreva.
"Quem sabe falar, fale.
Tudo na luta pela justiça é válido!
O que não é válido é a inércia e a omissão!..." (yedamsm citando Dom Helder Câmara em trecho e discurso de posse na APAL, em 06/10/2009)
Amor qdo verdadeiro resiste sim , a tudo, ao tempo e a distância...Amor não é apenas sentimento...nem só simpatia...ou paixão...e muito menos divertimento...Nem podemos comparar amor a simples afeto sem nenhum valor!O Amor é divino,universal, puro ...Tem sacrifício no amar, mas é cheio de alegria!"(DIA MUNDIAL DO AMOR 14/02/2011 yedamsm
"É necessário sabermos que as pessoas não estão nesse mundo para satisfazer as expectativas umas das outras e , sim, se completarem. Não existe almas gêmeas.Cada um é pessoa inteira e tem que procurar se bastar e quando se aproximar de algúém é pelo desejo de dividir objetivos, emoções,alegrias."
