Frases de Quase um ano de Namoro
Hoje foi um daqueles dias que devem ser apagados da pagina do nosso livro da vida, pois derramei lagrimas e lagrimas e triste fiquei.Meu Deus ainda bem que acredito em minhas orações, acredito em meu Deus e sei que sempre há uma luz num fim do túnil quando se tem Deus no coração.
obrigada meu Deus!
Viva...
Atreva-se a ser feliz e se amar
Mergulhe em um amor sem medo de se afogar
Viver é o presente que Deus nos deu, pra se usar
A magia da vida não é pra se guardar
Pois viver é bom e faz multiplicar
Se perder essa vontade a morte pode te buscar
Pois viver é arte, e faz parte da vida viver sem desanimar
O tempo as vezes ajuda a enxergar o verdadeiro valor que um bem precioso possui. Será que existira um bem mais preciso do que o verdadeiro amor?
Talvez não.
... Amor amigo, amor irmão, amor paterno, amor fraterno, amor que vem do coração, amor próprio...
Com suas idas e vindas nos mostra o valor de cada um.
SOLIDÃO
Precisei de você ontem
Onde estava?
Não tenho forças mais
Sua ausência é um veneno
Suplico tua presença constante
Em ti achei o sentido de meus ventos
Não sou nada sem o teu carinho
Teu beijo é meu elixir
dá vida
Perdi o ar quando não te encontrei
Quando precisei de você ontem
Onde esteve?
Algumas idéias
Felicidade é um estado de dormência,
Não se está dormindo, mas tão pouco se está acordado.
Felicidade é um estado de satisfação,
corpo e alma se encontram em afinação,
e, tem-se a ilusão
de que o singular está no plural,
e que o outro está em comunhão, compreende e participa
deste estado de exaltação!
Fiz um mantra, apelei para qualquer forma de fé que pudesse existir em qualquer mundo estranho ou submundo. Sou uma menina, com quase dezoito anos, então, preciso parar de me comportar como se eu tivesse ainda catorze, ou quem sabe quinze. Preciso parar de inventar amores só para conseguir sorrir. Preciso parar com tantas infantilidades e manias.
“Se um dia me perguntarem: quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? Responderei que em toda a espécie de Ser vivo, primeiramente terá que ser criado o Ser para depois ser adaptada a ele a forma com que ele irá se reproduzir ao longo de sua vida que, por sua vez, será influenciada pelo meio onde há de habitar sua espécie vindoura.”
E eu ainda vou viver pra ver um dia que seja, não necessariamente toda uma vida ou o resto dos seus egocêntricos dias, mas um só. Só um dia em que você vai lembrar de mim, vai sorrir quando pensar no meu jeito dengoso e sentir falta, muita falta do tempo em que do outro lado da linha escutava um 'OI AMOR'.
Se você estiver só ou se sentir sozinho pense que você é um ser variado, que pode traçar a felicidade ou a infelicidade como as traças corroem a madeira em busca de seu sustento e mesmo sendo pragas ao nossos olhos buscam ser felizes e sustentáveis, então trace seu caminho como elas mas em busca da mesma coisa, ser feliz.
Quando dizem “Eu tenho um sonho…” Ai você pergunta:
- E porque não corre atrás?
- Ah, porque é só um sonho.
As pessoas tem uma pessíma visão de acreditar que só porque é um sonho, não se pode realizar, nada é impossível quando você quer. Se você deseja, por mais que seja pequeno contribua para que se realize.
Notamos que o mundo parece ser regido por um sistema de causa e efeito. Contudo, existem alguns efeitos para os quais, não conseguimos encontrar causas claras e algumas causas, que não levam a quaisquer efeitos esperados...
O bagulho é ultra doido! Há coisas que é melhor sentir ou apenas viver, do que entender. Né, não? rsrs...
;)
“As religiões, através de suas igrejas, infelizmente se tornaram um grande centro comercial; que por sua vez, se salvaguardam de imunidades tributárias e fiscais para fazer lavagem e desvio de dinheiro, promovendo, assim, o enriquecimento ilícito de certos grupos de Homens à custa da bondade e caridade de seus fiéis.”
Em vida não existe verdade e nem mentira absoluta. O que fazemos é adotar um padrão de verdades e mentiras incertas para que possamos evoluir, criarmos coisas novas, nos realizarmos e não entrarmos em um caos de pensamentos que poderia ser gerado pela ideia de que verdade e mentira absoluta não existem.
"Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre o aborto, responderei que quem defende essa prática, supera em grau de crueldade o mais terrível dos homens que a humanidade já conheceu: Adolf Hitler! Pois em alguns casos de suas crueldades, ele deixava sobreviventes e os que defendem a prática do aborto nem sobreviventes há de deixar.”
A Sociedade Se Renova criando em sua essência um sistema orgãnico, onde não ha mais "Estagnação de poder ", porém ainda limita o homem de ascender estabelecendo uma nova nomenclatura para uma nova forma de poder, fazendo com isso contribua, com uma série de fatores agravantes para o seu meio
Viver pra ver toda beleza da vida
esquecer deixar decepções pra trás
Querer fazer, trilhar um caminho
deixar nascer alguma coisa a mais
Esperança trazer sentido pra vida
lutar pra ter um pouco de justiça
Idealizar um novo caminho uma
nova forma de continuar
e poder assim seguir em frente
sem receio do passado pra não tropeçar
Cada um tem sua Máscara
A pessoa pode ser a mais Alegre de todos,
pode ter milhares de amigos,
pode ter dinheiro, fama e sucesso...
Só não tem a paz.
A paz de uma familia tranquila,
A paz de um noite bem dormida,
A paz do seu interior, do seu coração,
Cada um tem sua máscara:
Ás vezes pro bem ou Ás vezes pro mal,
Quando surge um grito de esperança, percebemos que vale a pena acreditar em uma mudança e que ela está mais próxima do que imaginamos. Estes gritos ecoam todo dia em inúmeros berçários espalhados pelo país e talvez neles esteja a última gota de esperança do povo em conter suas lágrimas e deixar de esperar.
Amizade, dois corpos que se conectam a distancia, dois ímãs buscando se encontrar, se um vai, acaba levando a metade do outro. Conselho de amigo nem sempre é a melhor opção, mas, sempre será com as melhores intenções. Um amigo verdadeiro é capaz de matar e morrer por outro, um amigo falso talvez mate, mas com certeza irá fugir da morte.
E sou atingida por um raio. Meu passo se atrasa e se apressa. Um calafrio que atravessa o meu corpo e traz inquietude para cada músculo. É o abismo da felicidade. É o amor cavalgando o meu dorso. Um quê de divindade nas nossas entranhas. Tu és um Deus e nunca houve nada mais divino. Amor fati. A fortuna da minha existência está nas fatalidades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp