Frases de Quase um ano de Namoro
Uma mulher que nasceu pra iluminar,
ela pode estar sendo escondida, usurpada, oprimida, um dia seu raio de luz eclodirá e resplandecerá seu brilho
Ninguém ofusca uma mulher que nasceu para brilhar
O ambiente em que você se encontra é um reflexo da qualidade das pessoas com quem você escolhe compartilhar sua vida.
As palavras tem a força de um vendaval... arrastam grandes tempestades, e seguem, levando o que estiver no caminho.
O amor vai exigir um salto no escuro, um grande salto, um salto assustador, que pode te deixar com o coração partido ou te dar toda felicidade do mundo.
(Jo Parker)
Tatuagem
Calço as luvas
misturo as cores verde-amarelo
faço um esboço
com linhas e ponto cruz
costuro os versos ponto a ponto
em tecido de massa cinzenta
fios dourados de pensamentos
até formar-se um girassol
na sua pele.
A melancolia é uma névoa cinzenta que envolve a alma, trazendo consigo um profundo sentimento de tristeza e saudade. É o suspiro silencioso da alma que clama por tempos perdidos e sonhos desvanecidos.
O defeito que sustenta um edifício pode passar bastante tempo impercebível; mas, é melhor tratar dele antes que jogue tudo ao chão; assim acontece o mesmo com o nosso caráter, quando ocultamos a falsidade no coração.
Um exemplo de insistência é quando, em meio ao insólito da insônia, surgem os mais brilhantes insights, como a percepção de que revoluções são silenciosas.
Há um bom futuro para as crianças, desde que os pais não frustrem a sua esperança, prendendo seus corações e suas mentes ao cárcere de seus passados, e corrigindo-as com seus defeitos emocionais.
Sabe um dia?
Um dia a gente cansa de ser ignorada, maltratada ede ficar correndo atrás. Na vida, aprendemos que a dor é temporária e que é melhor sentir a dor de um adeus do que ter a sensação de estar sozinha, mesmo estando acompanhada de alguém.
Perdido no labirinto da incredulidade,
Eu sou um eco que busca identidade.
Na procura do eu verdadeiro, mergulho,
Liberto-me das sombras do meu casulo.
Cada poesia é um suspiro disfarçado, um desabafo silencioso sobre as complexidades e maravilhas desse mundo estranho.
Quanto mais você permite protelar o preço que alguém deve pagar, por fim, você acaba pagando um preço também.
Sou um poeta nesse mundo estranho, desvendando segredos e desenhando imagens que o olhar comum não é capaz de perceber.
Quando um livro e uma cabeça colidem e um som oco é ouvido, sempre deve vir do livro?
É muito estranho viver em um mundo onde a sua morte deixaria as pessoas alarmadas, mas não surpresas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp