Frases de Quase um ano de Namoro
Não posso deixar a alegria ir embora, mas tenho um espaço para a tristeza e o rancor e no momento, é o rancor que faz parte de mim.
Explicar as emoções é como tentar descrever uma catedral,dizendo que ela não passa de um monte de pedras que terminam em bico.
Nunca duvido do que as pessoas são capazes, se alguém acredita que se pular de um penhasco poderá voar e estabaca-se ao chão, para mim apenas lhe faltou fé.
O segredo do Aikido é harmonizarmo-nos ao movimento do universo, levarmo-nos a um encontro com o Universo. Aquele que encontrar os segredos do Aikido, possui o Universo nele próprio e pode dizer: eu sou o Universo.
Deve-se compreender o Aikido, primeiro como Budo e então, como um caminho a serviço da construção da família mundial. O Aikido não é para um único país ou para uma pessoa em particular. Seu propósito é executar o trabalho de Deus.
O espírito do Aikido é a salvaguarda do amor. O Aikido é um compasso para construir o edifício desse mundo: uma construção natural que demonstre a razão dos fenômenos da matéria e do espírito. O Aikido é o Universo. É uma questão de coração.
Saiba que dentre os vários lugares que um sentimento “bacana” e verdadeiro pode nascer entre um homem e uma mulher, a amizade é sem dúvida o mais puro deles.
Ter um amigo é uma dádiva de Deus, ter vários amigos é ter a presença de Deus no meio de nós. Feliz Dia do Amigo!
Gostar de alguém não significa possuir, gostar é um sentimento amável, zeloso e construtivo. Nunca poderemos ser donos de ninguém, única forma de não perder é simplesmente fazer valer a pena essa pessoas se doar a você.
Somos muito mais que só caras e performances, somos na verdade nada mais e nada menos que um conjunto de parte física sobre os efeitos irreversíveis dos nossos sentimentos...
Deus preciso da tua direção... Sem Ti o tudo se torna um nada, contigo o pouco se torna o abundante que preciso para ser feliz! O Senhor tem me feito muito bem..
Viver para uns é um presente, para outros é sacrifício e para você o que é?
Espero que não saiba dizer, porque se souber não viveu até agora.
"Um Sarcasmo de Vez Enquanto e Bom Pra Saúde, Só Não Pode ser Exagerado demais... Nada exageradamente e bom... talvez esse lado irónico que tenho seja uma alto defesa para aqueles que Agem com esse mesmo sarcasmo.
Eu tenho um colega engurdado em min desde que nasci e que nunca se apartiu de min que é a minha propria sombra.
