Frases de Quase um ano de Namoro
Há erros que você não deve apagar da memória, por um único motivo: não correr o risco de cometê-los novamente...
O maior problema do Brasil é a corrupção...vivemos em um país anêmico...precisamos nos curar da corrupção.
É indubitàvel que há um Ser que habita a
eternidade , tem vivodo a
um tempo incomensurável Ele tem
passado q não teve começo! Oh! Então
mereçe nossa reverência e adoração,
pra todo sempre!
=joãobuazeca=
Não sou só um rostinho bonito, tenho sede de aprender, não gosto de ser induzida ao erro, preciso ser sempre o que sou, e a todo tempo, se não for assim, perco o melhor de mim,'' a minha autenticidade de mulher que sou"
Sabe como derrotar um inteligente que não sabe que é otário? Deixa ele pensar que você também é otário, mas com inteligência.
Como matar um mentiro? enfiando na cabeça dele a verdade bruscamente até que ele perca todo o pensamento maléfico e fique sem palavras pra retorno, experimente fazer isso!!!
O melhor presente que um homem pode dar para uma mulher é uma flor, não uma flor qualquer mas... Um flor impregnada com seu caráter, sensibilidade, carinho, afeto, honestidade, paz, alegria, paixão, segurança, fogo e muito amor.
Faça da tua vida um currículo. Simplifica tuas qualidades, resuma tuas funções, minimize as experiências e exalta bem o que você quer ser realmente.
A culpa não é do outro que nos usa para satisfazer o ego, ou simplesmente para dá um "UP" na vida amorosa. Não, definidamente não é do outro... A culpa é nossa! De nós que acreditamos, de nós que nos permitimos.
Você se foi,desistiu,deu no pé,foi embora. Deveria ter me feito um favor antes de ir embora: levar essa saudade chata com vc :/
