Frases de Quase um ano de Namoro
Hoje o meu Silêncio soa a dor da minha alma e me refaz pensar, como seria se um dia eu pudesse mudar tudo isso.
Nada a temer, nada a perder se eu te dizer que es um amor que eu daria o mundo inteiro só para te ter ao meu lado.
Existe um lugar
onde tudo é possível...
Onde o amor é
Verdadeiro ...
Este lugar chama-se
coração.
E é nesse lugar que
eu guardo pessoas
especiais, que nem
sempre vejo, mas nunca
as esqueço.
A vida é um presente que Deus nos deu. Fabricou-a
com Fé, embrulhou-a com Amor. E, enfeitou
com um laço de Esperança.
O homem prefere as coisas do mundo, ou seja prefere as coisas que o homem mesmo criou! Um mundo superficial feito de mentiras misturada com realidade, onde as pessoas vivem confusas do que seguir e no que acreditar... Apenas um único caminho a seguir que possa te guiar.
" A vida é um labirinto cheio de mistérios e obstáculos no qual você nunca vai saber como e quando vai ser o final "
Eu que detesto despedidas partir varias vezes sem um adeus, e nunca mais voltei em nenhuma daquelas estações.
Quando o amor é verdadeiro ele supera tudo. É como se você perdesse um dente, mesmo banguela você não teme sorrir, pois sabe que quem te ama, te ama além de qualquer aparência. E foi assim que descobri que em um relacionamento o relacionar-se é o motivo que mantém o amor vivo.
Hoje a chuva é de agua, no dia que for das espadas, cada um correrá por conta própria. Tenho pena dos que não conseguem pelo menos gatinhar.
Um dia aprendemos que estar feliz, não é simplesmente ter um sorriso nos lábios. Às vezes guardamos dentro de nós, muito mais lágrimas do que mero sorrisos.
Se eu te falar
o que ninguém falou
E te tirar um sorriso
que ninguém tirou
Você promete que vai
gostar de mim?
Sábio é um homem de ação, o oposto de um sonhador ou utópico. O inverso de um espírito submisso ou passivo.
As vezes poucas palavras, tocam mais fundo do que todo o repertório de um livro ou de um cd, depende de quem fala de quem escuta e do momento em que se encontram os seres.
