Frases de Quase um ano de Namoro
Estou no fundo do poço
será que haverá um para me puxar para fora como foi salvo Jeremias?
Será que haverá um Ebede-Meleque para salvar-me também?
"A imortalidade sem juventude é um fardo eterno, onde o tempo destrói o que o amor tenta preservar."
"O destino de Titono revela que a eternidade sem juventude transforma a imortalidade em um eterno lamento."
'Atlético-MG 1 x 3 Botafogo. Um clube centenário, com a história e a tradição do Botafogo, não poderia ficar tanto tempo sem possuir uma Copa Libertadores e sem conquistar um título de expressão. Parabéns Fogão e rumo ao Mundial no Catar!!! (El Magnate).
A escola é um espaço-tempo onde o aluno está exclusivamente para aprender. Ele precisa entender isso, pois, nesse espaço-tempo, pode e deve buscar todo o conhecimento necessário para melhorar sua capacidade humana. Esse espaço-tempo não se repetirá!
Quando, finalmente, deparamos com o verdadeiro sentido de um sonho, já penetramos no âmago dos segredos de quem sonhou e vemos, cheios de espanto, como um sonho aparentemente desprovido de sentido é engenhoso e só exprime coisas graves e importantes.
A persistência aliada a Verdade e a Sabedoria são um escudo para a Vitória..
Muitos procuram "Fama" cegos de Vaidade atropelam tudo e todos na busca de algo apenas algo ..
A "Fama" é efémera já o "Reconhecimento " é Divino ..
Mary Gonçallves ❤️
Se você conseguiu chegar no topo da sua carreira e não pensa mais no todo, um dia será lembrado (a) como um resto que ninguém mais se inspira ou se importa.
A mente de um adulto pode ficar presa por uma corrente de anéis de cebola; para tanto, basta condicioná-lo, quando criança, constantemente a um estado operante, onde o rompimento da célula da cebola lhe provoca um intenso ardor e lacrimação nos olhos.
É natural se tornar um estranho para amigos, família, sociedade; quando você passa a escolher Jesus diariamente.
Bom dia!
Amnhaceu um dia lindo, é domingo...
Que nossos pés nos levem por caminhos que nos engrandecem, nos desafiem e nos renovem, enquanto a alma segue leve, pronta para o que está por vir.Uhul!
O calvinismo não requer um relacionamento real com Cristo, muito menos frutos de um filho ou filha do Reino. O calvinismo exige somente uma mudança mental (aceitar sua doutrina heterodoxa e suas confissões de fé), e não uma mudança no coração (novo nascimento).
Se você com toda sua Grandeza não conseguir tecer um comentário elogiando algo ou uma pessoa, o silêncio será a melhor opção.
O livro não é mais "meu pensamento", uma vez que este se tornou um objeto no meio do mundo, algo que pertence aos outros e me escapa.
