Frases de Quase um ano de Namoro
Sou negra descendo da nobreza, minha pele brilha exalando um doce aroma de melanina,faz parte de minha essência este porte altivo de rainha.
Tolerância religiosa é uma coisa, cada um acredita no que bem entender. Mas a sua crença não pode interferir na minha vida. Eu não posso ser tolhido das minhas ações porque você acredita numa fábula que você chama de religião
"O fanatismo é como se fosse um líquido corrosivo em que, se despejado num recipiente frágil, com o tempo, ele corroerá. E assim é com o ser humano."
A capacidade de certas pessoas de transformar nosso dia produtivo em um dia repleto de marasmo e baixo astral é impressionante.
Um Conselho:
Proteja sua integridade enquanto há tempo, porque um dia vás precisar dela bem conservada.
Ah a vida o que falar da vida. A vida pode ser uma passagem em um mundo ainda desconhecidos em que só podemos conhecer se nós formos atrás, de um futuro que queremos viver ou um presente já existente.
Quando o amor não é o suficiente?
Eu insisti
mais que qualquer um
Chorei por estar indo a lugar algum
me machuquei com os espinho
teimei em acreditar que era possível
desisti,
com uma enorme vontade de ficar
o tempo fará a lagrima secar
O amor é como um bom vinho, à medida que envelhece só fica melhor. Olhe para todos os grandes momentos e deixar para trás o mau, pois há mais maravilhas que você vai encontrar em cada medida que o tempo passa.
O acordar para a mudança
E um dia você acorda e percebe que o mundo não é estranho, que as coisas não estão diferentes. Foi você quem mudou.
Ao teu lado
Ao teu lado todas as loucuras parecem pequenas e certas, e toda certeza tem um quê de insanidade.
Humildade
Lá no fim do mundo, onde o vento faz extremo com a saudade, tem um rancho onde meu coração repousa na humildade.
