Frases de Quase um ano de Namoro
Um sorriso me conquista mais que palavras, pois com palavras as pessoas mentem, com sorriso não, pois um sorriso falso todos reconhece.
Você pode ser um(a) pensador(a) brilhante, um(a) amigo(a) brilhante, um(a) namorado(a) brilhante, marido ou esposa brilhante, Pai ou Mãe brilhante, Filho(a) brilhante, enfim uma pessoa brilhante. Mas se não tiver amor, suas atitudes apagarão todo seu brilho diante quem mais te ama.
Já parou pra pensar se fossemos todos iguais, seria um desastre, pois a mágica da vida é sermos únicos e diferentes
O dia tem 24 horas para que cada um tome conta de suas vidas,mais tem gente que fica fazendo hora extra na minha..
"Em meus sonhos eu posso te encontrar, com um sorriso eu quero te conquistar e em meu coração você vai estar"
03/08/12.
"Como um poeta quero me expressar com palavras para que sabia que quando eu te encontrar cada palpitar do meu coração será um modo para lhe dizer o quanto eu vou amar você"
03/08/12.
"Com um poema quero chamar sua atenção, com uma musica dispertar sua emoção, mais com minhas atitudes conquistar seu coração"
03/08/12.
“Possuímos em nós vazios barulhentos, que aconchegam-se na tela da nossa memória, exalando um eco incompreensível aos nossos olhos, conheça-se e liberte-se"
Em um mundo onde temos tão poucos amigos verdadeiros, a perda de um único deles, revela o imenso abismo (quase) sem fim que nos rodeia no dia a dia... Afinal, um amigo jamais substitui outro...
Não tenho muitos amigos, mas os que tenho são do tamanho de um batalhão em humildade, verdade, companheirismo, amizade e sobretudo lealdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp