Frases de Quase um ano de Namoro
Um aplauso para todas as mulheres que ficaram mais fortes graças a alguém que não as soube valorizar
As coisas não acontece por um proposito, somos nós que achamos proposito nas coisas que aconteceram.
— Possível Sim neste vasto não complicado com tudo para vir a ser um nada precioso com pouco
sim onde o não é tudo menos
que quase nada
Quero que um dia toda a tristeza possa ir embora, e que o amor e a paz, possam estar vivos dentro de nossos corações 📷♥️
A realização de um sonhador incomoda e vira pesadelo de quem dorme! Mal sabem eles que podem acordar!
“A caneta é meu microfone e cada palavra escrita é um grito suave, sempre uso vírgulas como uma pausa na voz, mas nunca coloco ponto final pois o microfone continua ligado mesmo que a plateia durma.”
Giovane Silva Santos
Todo ser humano possui dois lados,
Um é o que enxerga plenamente,
Outro é seu ponto cego,
Dentro deles,
Qual o certo?
O que vê com a retina?
Ou o que vê com a neblina do que é sentir?
O que seria do ser?
Se não houvesse a doutrina?
E o sentir fosse o centro do ser?
Meus amores, todos, foram guerras
Contra exércitos inteiros
E eu sempre fui um Espartano:
Findava morto, jogado às traças
Mas com uma sensação honrosa
De dever cumprido.
Desejo, um piano enorme numa sala com garçons servindo champanhe em taças. Escrevo, dias após meu piano chega em minha mansão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp