Frases de Quase um ano de Namoro
Que chatice seria um mundo perfeito, cheio de pessoas perfeitas, fazendo suas coisas perfeitas! Seria um tédio profundo, porque até nos contos de fadas, existem lobos maus, bruxas e sapos.
Eu vou vivendo, errando, aprendendo, crescendo, amando... pra quem sabe um dia, não me me arrepender, e poder dizer que apesar dos erros, eu tentei, eu lutei, conquistei, e sei que apesar dos pesares, valeu a pena viver!
Gratidao sai do coraçao... um sentimento magico.... espontâneo... agradecido...
Gratidao é tambem reconhecer ... dar o real valor a quem
abranda nossos coraçoes nas horas exatas ...sem motivos...sem cobranças...simplesmente por querer estar la...
SandraFraga_Brilho
Um corpo amortecido não sente dores ou desejos. Um olhar apagado não vê beleza, apenas tristezas. Ouvidos insensíveis não apreciam canções, por não ouvi-las, só aceitam tormentos e ais.
Mesmo conectados, ainda estamos na caverna, que pertence a um mundo, embora virtual, muito tátil e sensível. É preciso abstrair, refletir, entrar no plano das ideias e entender que Facebook & Cia não têm compromisso com a realidade.
Amanhã será um dia especial.
Ou talvez o dia depois de amanhã, ou em poucos dias.
Mas será um dia especial.
Ela pode ser o espelho do meu sonho
Um sorriso refletido em uma correnteza
Ela pode não ser o que parece!!
A mente é como um gênio da lâmpada, ela pode realizar todos seus desejos, dês que a use e lute por aquilo que você quer.
O sobrenome da oportunidade é: única
A tentativa de reaver uma oportunidade unica não passa de uma segunda e diferente oportunidade tentando copiar uma oportunidade que daria certo.
Não quero ser apenas mais um, falando palavras bonitas, quero ser aquele que quando te olha nos olhos, te cala, quando te beija, faz você flutuar, quero ser aquele que um dia tu escolheu para amar...
Lágrimas anunciam mais um fim. O fim de um sentimento que não teve tempo para crescer. Foi silenciosamente destruído pela ausência.
Às vezes, a saudade é um sentimento ruim: Ela te impede de viver o presente, e às vezes, esse presente é muito melhor que o passado. E só você não vê isso.
Minha profissão é um paralelo entre razão e sensibilidade.
Cada vez que se alinham, fica claro que, o sentido dessa nova identidade foi realizada com sucesso.
Um dos “segredos” para as “portas” abrirem-se, e o caminho ficar livre para chegar a benção, é cumprir a vontade de Deus através da obediência a sua Palavra. Dt. 11.22-25
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp