Frases de Quase um ano de Namoro
...Um dia ouvi dizer que precisamos sempre ter alguém para ser Feliz, descobri o contrario não é preciso de NADA e nem de Ninguém para ser Feliz, basta olhar dentro de nós mesmos e veremos mais de mil motivos para ser Feliz!!!
A poesia do poeta é a sua vida
Um poeta só faz poesia quando ama
Um poeta só ama quando sofre
Um poeta só sofre enquanto seu coração bate pelo amor.
Um poeta só vive.
É como se friamente me arrancassem algo.
Mas nem assim se esquece um sentimento:
A cicatriz não deixa.
É como se viesse de um mundo diferente.
Acalentando meus sonhos,
num dispertar de emoções
que duraria pra sempre.
Mas se foi...
E apesar da dor,
Por onde olho ainda vejo,
Ainda sinto,
Ainda vivo você perto de mim...
Meu anjo.
O que você consegue com um olhar eu tento expressar com palavras...o que você consegue com um sorriso eu faço com as minhas proprias mãos...o que pra você é apenas mais um momento pra mim é um desejo de eternidade...o que pra mim é amor pra você é apenas uma amizade.
Amar uma amiga mais que uma irmã ou um irmão é coisa que não se pode explicar. Porque os irmãos não guardam os segredos para sempre. Mas os verdadeiros amigos carregam consigo até a sepultura os nossos segredos.
Olhe para mim de longe e verá um menino, encoraja-te, dá-me a mão e descobrirá o homem existente nele.
Stephane Hessel, uma aula de Ética e Estética, um Grande Presente que recebi na tarde do dia 07 de novembro de 2009 na Conferência de São Paulo sobre como Repensar a Governança Mundial rumo à constituição de uma identidade Humana. Merci Beaucoup Monsieur Hessel au revoir...
Cada Ser Humano é diferente, assim como a dor que ele sente, cada alma é singular, e cada um ama, como sabe amar
O ódio é como o numero zero, não acrescenta nada! Já o amor vai do um ao infinito, ele acrescenta conforme sua intensidade.
Caminhei sozinho,
Procurando um caminho,
Para nao me ver só.
O Sol me deu um brilho, que me fez caminhar ao encontro do mar.
A lua apareceu,
O Sol se escondeu,
A estrela prometeu um caminho melhor,
Aonde posso caminha e contigo sempre estar.
Todos possuimos um mesmo tipo de força, tanto para ganhar muito dinheiro quanto para ter bons relacionamentos. Eu chamo de força do pensamento!
Apenas Um
Dancemos!
Vem ser o ápice da minha alegria
Dança e penetra-me com teu olhar
Traz-me a bailar, a nostalgia
Enlaça-me deliciosamente, a girar
Atando-me através da fantasia
Seduzindo-me na ventura de acreditar
Ser-mos apenas um, em eterna sincronia!
Vou escrevendo, talvez para não esquecer, talvez por não ter o que fazer, talvez um dia o que escrevi vire um livro, ou talvez vire lixo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp