Frases de Procura
"Há um sussurro no universo: aquilo que procuras, também te procura. O que é teu conhece o caminho até ti. Tudo já dança no invisível, antes de tocar o chão do real."
Ela não está perdida.
Ela vai ao ritmo certo, há passos leves há procura do melhor caminho para chegar no destino ainda não percorrido, mas já marcado.
Procura conquistar tudo que o teu medo diz não ter jeito, e não tenha receio de fazer isso com medo, assim, o medo aprende que, com ou sem ele, há sempre um jeito de conquistar as coisas que "não tem jeito"!
Tudo que procuras também está a sua procura. O que falta é o encontro entre ambas coisas no dia, lugar e hora certa!!
Às vezes você procura culpados pelos problemas que você vive, mas a maioria das vezes o culpado é você mesmo. Reflita em como você está vivendo, procure diminuir seus erros e você terá uma vida bem mais feliz!
Cecília Cavalcante
Aprendi uma coisa,
Quem te procura é por que nutre um sentimento por você.
Quem não te procura não merece sua atenção.
Pior que inimigos é os falsos que se dizem amigos.
"As mulheres bem vestidas sonham com amores para toda vida,e as de roupas provocantes procura amores temporários"! (Eudes Cândido)
"A paz que você procura desesperadamente em todos os lugares e até dentro de si mesmo, está em algum intervalo de vida, que sua ansiedade não permite enxergar."
Enquanto o imaturo procura culpados para o seu sofrimento, o maduro procura respostas convincentes para o mesmo.
Quem procura por rótulos, encontra aparência para relacionamento. Já aquele que busca o saber, se aproxima da essência do conhecimento.
Sermos considerados ou reconhecidos pela sociedade, não deveria ser uma meta, apenas consequência da nossa expressão e nossos atos perante a comunidade.
Já notou que todos querem o fim do mundo mas ninguém faz nada para mudar-lo e nem procura o fin de si mesmo.
Toda gente procura polícia para resolver problemas pessoais, sendo que, o bandido é a própria autoridade que o procura para resolver problemas sociais.
Pra mim a vida é como uma roleta.. Ela sempre procura ver se o dia vai ser bom ou ruim dependendo da sorte.
