Frases de Procura
Meu amor não me procura, porque não usa a palavra humildade!
Ele tem a mesma idade da clausura, que invade a mocidade envelhecida!
Quem procura informação da vida alheia é o que mais se incomoda com opiniões dos outros por ter muito que esconder.
Um ser metade procura, procura, procura...
Mas só encontra um ser tal qual ele é.
Só encontra infelicidade.
( Autor: Poeta Alexsandre Soares de Lima )
A confusão procura os mortais, está sempre batendo a porta, somos tão pecadores quanto fracos, mais o passo adinte de um homem está em procurar a paz em todos os meios.
Nao ponha na mente que, você deva ir a procura da felicidade...
...caso você não tenha, um coração capaz de ser feliz !
A outra banda da laranja, a alma gêmea, a cara metade são buscas egocêntricas e, quando se procura a si mesmo, não sobra espaço para o outro.
Pr Jorge Ricardo ❤️ Ibav
Se consideras o ofício do teu trabalho uma Arte, mas eis que ainda estás a procura de agradar, então te é desmerecido tal nobre título;
A arte não abre uma vênia para quem a contempla, mas sim o seu oposto;
In, pacto sagrado
Um dia você encontrará alguém que também procura por você. Nesse dia, entenderás que encontrou alguém, que, ao invés de te prender, em liberdade, voa com você.
Fazemos da vida uma constante procura, em busca daquilo que não se encontra. E quase sempre achamos o que menos procuramos. jsl
Meu silêncio é um grito no vazio, que ecoa por dentro.
Sempre a procura de algo, mas não encontra nada além de solidão..!
Triste, mas é verdade!
"Quem procura acha". Meu avô sempre falava isso, e é verdade. Uns acham seus sonhos, seus empregos, seus perdidos, seus amores, seus problemas, suas doenças, suas brigas, suas desavenças e até mesmo a sua morte precoce.
À procura passei o dia,
muitos momentos que se perdiam,
desejo que não atendia
ao ensejo que me consumia.
Mas é chegada a hora,
ainda que tardia,
de respirar ao teu lado,
ouvindo poesia.
Deus não é o seu funcionário
Para você só procurá-Lo quando lhe convém
Quem tarda a buscá-Lo
Cedo terá bons motivos para encontrá-Lo
Boca seca,
faltou a saliva dos lábios teus,
ausente dos meus,
vivendo incessantemente à procura
dos seus
