Frases sobre Problemas
Não mude o seu caminho por causa dos problemas. Continue seguindo em frente. Lembre-se que em atalhos há novas pedras desconhecidas.
“Problemas todos nós temos, a diferença é que alguns sabem lidar com a decorrente situação e reverter, outros já colocam dificuldades maiúsculas como se não houvesse solução e preferem conviver com esse mal pelo resto da vida.”
Quanto mais conhecimento, menos problemas, menos dificuldades, menos equívocos, menos mentira, menos ilusões, menos sofrimentos e mais felicidade.
Buscar e encontrar a solução
para todos os problemas,
torna-se possível, quando estamos
na companhia de quem a gente ama.
A bagagem fica mais leve,
os problemas ficam menores,
Não abandone quem você ama.
A nossa distância é o que nos une, através de muitos problemas, está nossa superação.
Junto a você, estarei eu.
Boa Noite
As Chaves
Se você acha que tem a chave mágica para a solução de todos os problemas do mundo, e dos outros, porque primeiro não usa uma para abrir seu coração sua mente seus ouvidos e tentar resolver os seus? Talvez sua situação esteja muito pior do que você pensa.
Não importe-se com suas agruras. Acorde e sorria para a vida . Apague seus problemas anteriores , e tudo faça, fins seu dia seja melhor do que o de ontem , para que o seu amanhã , seja melhor ainda do que o de hoje.
O tempo não resolvi problemas. Para que o problema tenha sido resolvido, algo precisou acontecer nesse tempo.
Felicidade também é uma expressão para o intervalo entre a ausência de problemas e o inicio do tédio.
Se em um dia de problemas e decepções vc ter q escolher um sentimento escolha o amor pos com ele vc conseguirá enfrentar qualquer obstáculo q tenta te ofusca.
Algumas pessoas bebem para esquecerem os problemas, mas eu me ajoelho aos pés de Deus, para vencê-los.
PROBLEMAS?!
Guarde-os ou resolva sozinho.
Imagine , 55% das pessoas não estarão nem aí com você e 45% ficarão de pé aplaudindo sua desgraça.
O silêncio é a chave que o ajudará a reconhecer a origem de um problema e em seguida terá a solução para resolvê-lo.
Grande parte dos fatos que nos atingem transforma-se em problemas devido a concepções, ideologias e pontos de vista que sustentamos. Com frequência, nossa cabeça transforma lagartixas em dinossauros.
Paulo e Lauro Raful
Quando os problemas veem existe duas Açoes : se revoltar pra sair dele, ou aceitar e permanecer nele, aí você consegue identificar quem é forte ou fraco, quem crêr ou não crêr
