Frases sobre Pressa
O Tempo
------------
Não tenhas pressa de crescer, pois virá a época em que desejarás que a carruagem do tempo ande mais devagar.
Quanto mais valor ao tempo, mais de pressa a vida passa!
Pois a vida é uma corrida e só ganha quem não para!
SIM, NORDESTINO!
Nordestino não tem pressa
porque faz tudo pensado
quem se avexa, só tropeça
não faz do certo o errado
a maneira que se expressa
não dá margem, nem remessa
pra que alguém seja julgado.
Se a vida vamos deixar de viver, por que correr? Já que toda essa pressa nos levará mais rápido ao fim.
Porque ter pressa?
Oque vale a pena na vida
Chega com calma dispersa.
Da próxima vez que tu chegar
Me avise com antecedência
Quero ter tempo de me apaixonar
De olhar nos teus olhos mais demorado
Só assim meu cérebro impaciente
Enxergará o quão bom é estar ao teu lado.
Se eu tivesse a oportunidade de dizer algo a mim mesma, anos atrás, diria: Não tenha pressa do amor .
O amor é leve e chega feito vento de manhã cedo, a gente só sente quando ele nos toca.
Nildinha Freitas
Não faça nada com pressa; paciência ! Quando é pra ser, até o destino ajuda e como diz um velho ditado "A pressa é inimiga da perfeição".
O importante é correr atrás, as oportunidades surgem dessa forma. Sem pressa. Tento uma, duas, três com a certeza que uma hora dará certo.
"Vem dançar comigo
Aproveita e me sequestra
Amos vagabundo, intenso ou
muita pressa não sei como terminar
Mas sei como comerçar."
A pressa ¨¦ inimiga da perfei0Š40Š0o,a pregui0Š4a ¨¦ inimiga da vit¨®ria, o fraco nao tem espa0Š4o e o covarde morre sem tentar.
Enquanto a calma e a paciência forem os meu aliados, eu estarei seguro. Já a pressa e a impaciência eu peço socorro.
As pessoas andam numa pressa, e sem necessidade.
Deus sempre se adianta perfeitamente por nós.
Quem tem olhos que sinta.
A Paz é Um Rio Calmo
A paz!
É como um rio manso…
Que passa tão calmamente
e sem pressa,
lavando a nossa alma!
Na natureza é assim…
E nessa calmaria,
leva consigo toda a
depredação dos humanos…
Limpando-a para respirar!
O rio é a paz…
E a paz é o rio calmo!!
