Frases sobre Pressa
Somos dominados, somos soldados, obedecendo o que nos não interessa. Temos pressa, somos sós, a armadilha está armada capturando a sua alma.
Temos todo o tempo e ainda tempo algum, temos pressa e ainda sim indefinição. Então decidi não olhar pra trás, não pensar no risco e nem se pode machucar, porque temos todo o tempo e ainda sim tempo algum...
Devagar e sempre, se vai longe,com rapidez e pressa que é a inimiga da perfeição, não se termina o longo percusso da vida sem ter imprevistos,problemas e etc.Pois até mesmo, o mais sábio dos homens, precisa refletir muito, antes de tomar uma decisão...
Quanta pressa para ver a manhã 22 de Dezembro 2012 !E ser mais um dia comum na sua vida a procura emoções e sentido .
Independência ou morte
Mais importante que a pressa é a escolha correta do caminho que pretendes seguir na vida. Decida com sabedoria!
"O amor nos faz meninos.
Queremos correr na chuva, gritar bem alto e brincar sem ter pressa.
Se Deus é amor, Ele é muito brincalhão.
Penso que o amor acontece quando Deus chama o homem para brincar de eternidade"
...e a vida vai passando, como se tivesse pressa de colar um tempo no outro...
Vai esbarrando por entre vidas e borrando algumas memórias!
A vida é tudo o que vivo agora,pois amanhã é outra história!
Quando eu era pequena, eu não tinha pressa de crescer e meu maior desafio era ir à escola sozinha. Talvez lá no fundo eu já sabia que o mundo "adulto" seria cinza demais para aceitar as minhas cores.
Como os dias passam, com ele, preocupações,atividades e pressa. O tempo sempre fugindo de nós, levando com ele nossa juventude,nossa vida. Queria ter mais tempo para perceber quanto tempo eu tenho, tempo esse para dizer o quanto você é importante para mim.
Que o tempo venha devagar, sem tanta pressa.
Para não perder esse minuto que ainda resta.
Que seja frio, ou bem cheio de sol.
Que seja assim,breve ou mais além.
Mas, que venha de um jeito que cause bem.
Sou como uma fotografia, me revelo lentamente, sem pressa, geralmente saio do escuro imersa em um líquido precioso e necessário chamado lágrima.
Tudo na vida acontece da maneira que Deus quer , então pra quê pressa? Deixa a vida te levar pelos caminhos que Deus preparou pra você.
Posso até esperar por alguém um tempo,
mas quem me conhece sabe que tenho pressa!
Existem certas coisas que dependem só de mim.
Minha vida vem se realizando.
Colhendo frutos bons e eliminando os ruins.
Pra me acompanhar é preciso ser maduro,
reconhecer o erro e seguir em frente!
Pra que ter pressa já que se sabe que as coisas andam devagar, assim vai acabar tão rápido que vai acabar por ultrapassar as coisas boas, vai passar despercebido, e vai acabar deixando pra trás o que mas almeja, o que realmente precisa.
