57 frases de positividade com a dose necessária de motivação

Um doce amanhecer de domingo, um café bem quentinho e o sol a nos presentar. Um brinde à vida e a tudo o que ela pode realizar.

Minha fé me faz acreditar naquilo que eu não posso ver
Assim como o ar que mesmo invisível me faz viver.

"Onde a vida nos leva ? Não é a vida que nos guia.
São nossas escolhas ...
Elas nos levam junto com nossos pés onde estamos hj
A vida é só o tempo que usamos pra decidir o que acontecerá no momento das nossas escolhas."

A nossa mente, quando trabalhada constantemente, pode nos surpreender.
Então, durma sempre com pensamentos positivos!

Existem 4 tipos de janelas: para o quintal (lar); para a estrada (viagem); para o universo (céu); e para a alma (olhos).

Gosto de gente quente, não só de corpo, mas de alma. Gente empática, recíproca e grata pela vida. Pois quem é grato pela vida, muitas vezes é grato com as pessoas. Gosto de gente que nota as pessoas, percebe realmente e não só olha; ou sabe o verdadeiro significado de olhar.

Para tudo na vida , cedo ou tarde aparece uma resposta. Exceto para atitudes imbecis, medíocres e errôneas de muitas pessoas. Para essas, minha linda cara de paisagem e o meu sincero silêncio.

A paciência está me dando um chá de cadeira...

Escreva para libertar palavras que não conseguem ser ditas. Faça isso antes do pôr-do-sol!

Diferencie seus sonhos da sua vida, pois sua vida é preciosa, e seus sonhos não passam de pensamentos positivos que voce tem ao seu futuro

"A vida é um uma festa para a felicidade da qual você foi convidado desde o nascimento. Escute o som e dance conforme a música, talvez a próxima seja a sua preferida."

"Compartilhar alegria engrandece a alma, acalma os ânimos,
atrai a boa sorte de tudo que lhe rodeia, o universo conspira a teu favor quando tua visão é positiva."

Bons pensamentos atraem boas vibrações. Boas vibrações atraem boas energias. Boas energias atraem boas pessoas e boas pessoas fazem valer a pena pensar e viver positivo.

Nós sempre estamos no lugar onde os nossos pensamentos nos levam. Se você está num lugar feio e ruim, foram seus pensamentos que o levaram até esse lugar. Somente seus pensamentos poderão tirá-lo desse lugar e levá-lo para outro melhor.

Você não precisa ser amigo(a) de todo mundo,mas aprenda respeitar a todos.Não somos irmãos de sangue,mas somos de alma que é o que mais vale diante de Deus!

"Não adianta querer cuidar depois que perde"

Que neste último dia do ano venha um vento e leve todos os momentos ruins embora.

Eu não poderia ser um bom pensador se não pensasse coisas boas.

Liberte sua mente de coisas que te trazem preocupação.

Sentir a brisa do mar,sensação que purifica a alma.