57 frases de positividade com a dose necessária de motivação

Eu não sou poeta
A natureza que é bela
Tem os mais lindos detalhes
Belos céus e mares
A maré que nos faz pensar
A paisagem que nos faz sonhar
E toda positividade que traz
Nos deixa em paz
Livres para viver, sonhar e amar.

Antes de desistir do amor, tente amar novamente. Procure sempre mil e um motivos para acreditar no amor é por ele que nós surgimos.

Um MIMO

para sua tarde!

Comece sua tarde com pensamentos
e energias boas!
Que seu coração emane sentimentos
bons... e você receba o dobro de
volta!!

Nossa maior riqueza está naqueles com quem contamos quando o nosso coração aperta.

Nunca lamente pela vida ou pelos acontecimentos. Visualize as coisas boas e encare a vida de forma positiva. Assim você supera todos os desafios que se apresentarem e leva uma vida mais feliz. Não leve tudo tão a sério! Sorria mais!

Que os olhos se abram, que os sorriso apareçam e a esperança renasça.

Há um lema que me acompanha todos os dias:
A vida não é um quem chega primeiro.
Mas um quem consegue preparar para chegar por último.
E quer saber? Muitas vezes, é em último que se encontra o melhor lugar.

Descomplicar a vida do lado de dentro é a bússola para ser feliz.

Quando você anda a favor do vento
e sente que não é esse o seu caminho,
então você arrisca mudar de direção
e é quando você aprende a voar!

Vou namorar com a loucura
Casar com a alegria❤
Ser amante da felicidade
Separar-me da tristeza
Vou amar a vida ❤
Apaixonar-me dos sonhos
Vou sorrir todos os dias ❤
Para que sejam de felicidade

O universo tem o hábito de revidar, envie a ele boas energias e ele te devolverá.

“Pare de viver a vida que os outros mandam, e viva a superação do seu próprio ser. Sua excelência está na busca diária da sua paixão, foque no que de melhor sabe fazer”

A doçura ☕
Não está só nos doces
O açúcar
Está nas nossas acções
E nos gestos
Dê doçura em cada dia
Da sua vida ❤

Ama
Vive
Sonha
E reza
O resto são folhas
Que o vento leva

Eu prefiro andar sozinho do que com falsos amigos, eu prefiro falar sozinho ou com as paredes do que espanar minha vida e meus problemas para falsos amigos.

“Nunca ignore um sinal, nunca ignore um pedido de socorro, use o seu brilho para ajudar seu amigo (a) a enxergar o caminho, pois no caminho terá espinhos.”

Escolha para onde vai a sua energia!

Gente eu detesto indireta, e não jogo indireta...mas costumo tricotar
carapuça e se em alguma exposição minha, você sentiu que te serviu,
pode ficar com ela seu sortudo(a) pois foi feita pra você mesmo....ta bom

pela cumplicidade e pela felicidade inteira
não desperdice o tempo com ilusões alheias
afasta te de pessoas âncoras
sem questões e nem razões antes que afunde
a vida precisa ser leve e silenciosa por vez