Frases Escritas de Amor
Eu nunca quis que nos tornássemos esse tipo de histórias, a qual só se conta com um cigarro em uma mão e uma garrafa de cerveja na outra.
Mais um sorriso secreto. Mais uma risada compartilhada. Mais um beijo elétrico. Encontrá-lo foi como encontrar alguém que eu não sabia que estava procurando.
Cuidar de Mim
Tô aprendendo a dizer não,
Aprendendo a não me colocar em situações desconfortáveis
Apenas para agradar.
E isso não é egoísmo,
É amor-próprio,
É fazer por mim
O que apenas "eu" posso fazer:
Cuidar de mim!
Eu nem acredito que tenho você
Meu lugar confortável que eu amo estar
O seu abraço deixa meu dia feliz
Ao sempre poder te abraçar
Gosto de sentir seu cheiro, e as suas mãos segurar
Você faz eu me sentir especial
Obrigado por ser essa princesa que eu sempre vou amar.
A dedicação dos meus animais de estimação sempre foi tão intensa que não sei na vida quem me deu mais atenção, eles ou os seres humanos que me rodeiam.
Eu gostaria de ser o ar que habita você por apenas um momento. Eu gostaria de ser tão despercebida e necessária.
Quero ser o Coberto que aquece o seu coração, o Sol que te esquenta num dia de verão, seu frio e te fazer tremer de desejos, e a sua Luz quando você se ver ao meio aos seus medos, te amo , te quero , te desejo, e a você , me entrego de corpo inteiro.
Ainda bem que as pessoas que não gostam do que escrevo,se quer imaginam tudo aquilo que penso
Pois iriam me queimar em praça pública!!!
Essa vida sem objetivo...
Essa visão do nada....
Essa sensação de vácuo...
O desânimo...
O tédio....
O desamor...
Tudo isso é solidão.
Desejo contido
Meu desejo está preso.
Não sai na voz,
não sai na escrita...
mas está aqui,
ileso,
faminto
pra sussurrar-te aos ouvidos,
escrever-te tremido,
de tanto desejo contido.
Hoje acontece um luau dentro de mim, é aniversário da minha lua. Mas quantos anos faz esta lua, senão o tempo que eu passei a contar desde quando eu aprendi a admirá-la e ama-la, mesmo assim de longe, tocando-a somente com a minha alma e com as mãos do meu pensamento comprido?
Tenho muito medo de despedidas, por isso, sempre parto sem dizer adeus ou até logo. Apenas dou um sorriso, pois caso meu medo torne-se realidade, as pessoas possam dele lembrar.
- EU ESTAVA PARADO NO PASSADO PENSANDO QUE JAMAIS SERIA FELIZ , DERREPENTE VOCÊ APARECEU, E ME MOSTROU QUE VALE A PENA VIVER, NÃO SÓ PORQUE A VIDA É BELA, MAIS SIM POR QUE PASSEI A TE AMAR , TE AMO !
Os fortes nao são aqueles que levantam após uma queda, mas sim os que mesmo com feridas conseguem andar.
Meus olhos que ficam molhados pela alegria. Estou em um estado onde me esqueço do tempo e de dormir.
Sonhando com um sonho chamado você, para sempre.
Eu não poderia dizer se eu te amei no primeiro momento que te vi, ou se foi no segundo ou terceiro ou quarto. Mas eu me lembro do primeiro momento em que vi você andando na minha direção e percebi que, de alguma forma, o resto do mundo parecia desaparecer quando eu estava com você.
Quem muito tem, nao sabe a falta que o não ter faz, talvez o não ter, seja a razão por dar valor a certas coisas, a certas pessoas e sentimentos, quase sempre quem muito tem , ignora as pequenas coisas, essas que fazem toda a diferença, tal como o pouco sal que tempera, seja grato.
-Leex
Nós ficamos ali, olhando um para o outro, dizendo nada. Mas era o tipo de nada que significa tudo. Nos seus olhos, não havia nenhum sinal do que aconteceu entre nós e eu senti alguma coisa quebrar dentro de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp