Frases de Pobre Coitado
Por quê?
Paira a poesia
Perde o poer
Pinta o passado
Pobre é passar
Plúmbea é o chover
Pude perceber
Ser pobre sem dinheiro é uma consequencia da pobreza de espírito e oportunidades. Elas coexistem mutuamente.
Pobre coração acorrentado, preso em elos fatais, anseia pela liberdade, em ser alado e seguir as correntes da liberdade pelas brisas tranquilas a fluir, por sobre terras mares, alçando voos estelares, nos mais distantes lugares, e enfim desfrutar das delícias do amor.
" Pobre de quem se esconde na sua ignorância(estado de quem não está a par da existência ou ocorrência de algo), para justificar a canalhice(A corrupção é um caso clássico de vitória da canalhice sobre a ética) dos outros."
Pobre e infeliz é aquele que manda a felicidade embora quando esta lhe bate à porta, somente por causa do seu tolo egoísmo .
"E melhor ser pobre e viver na simplicidade, do que ter tudo e não ter nada! Ser rico, ter dinheiro, mas sem felicidade!"
Eu sou um pobre diabo em busca de redenção
mas que ironia !
acredito que a redenção esta em um olhar doce,
num sorriso sincero,
e em lábios divinos de uma mulher
O maucaratismo é amenizado pela fama e o farto dinheiro. Mas ao pobre, sua maior riqueza é ser honesto e verdadeiro.
Não existe isso q pobre não sabe se comportar e rico se controlar mas são ambiente de condições diferentes q criam comportamentos diferentes e manias de se expressar emitente do meio correspondente.
