Frases de Platao sobre a Alma
Olhos...
Os olhos,
são a expressão da alma
que deixa uma janela aberta
para visitar o corpo
e deixá-lo saber
que sempre
poderá entrar
quando desejar silenciar
e aquietar o coração.
by/erotildes vittória
Minha alma não chora somente a dor da saudade...chora mais ainda a tristeza de um sonho não realizado.
Poucas coisas são para sempre, mas quando acontecer com você eternize-as dentro da sua alma, grave dentro do seu coração e agradeça imensamente a Deus, porque aquilo que vem e é para sempre, com certeza é presente de DEUS!
Lindo Final de Semana pra vc!
((Priscilla Rodigheiro))
Eu sei que vou te encontrar, eu sei que nós vamos se encontram, mesmo com a minha alma perdida em meio à escuridão.
Num dia quente de verão brota um amor quente que faz quentes a alma e o coração... é, e só assim "fico frio"!
O ano termina e nasce outra vez. É Natal, limpe o seu coração, decore sua alma e partilhe seus abraços
Então a minha alma perdeu todo o entusiasmo, e meu coração desacelerou em sua presença, perdi o riso, e a vontade de te olhar, nunca antes senti tamanha decepção assim, pois aos poucos tento acreditar que não foi tudo mentira, mas a sua frieza e indiferença só me faz pensar o contrario.
"Escrevo para o céu de minha alma
Solicitando às estrelas que brilhem
Nos corações dos meus amigos
Neste novo ano que se inicia."
Que nossa noite seja calma
Que seja serena
Que abrande nossa alma
Que a dor seja pequena
Que o sono seja reparador
Que tenhamos sonhos de amor...
mel - ((*_*)
E ao sair dessa vida só levamos a alma
que durante ela, nossa existência seja coberta de afetos.
Quem apenas cuida da aparência pode acabar perdendo a essência.
Lia Gonçalves
Só quem arrisca tem alma livre
Senta-se no tapete mágico da esperança
Saltita meio as flores e espinhos do caminho
Iluminado é pelo brilho das estrelas
No sucesso, sorri
No insucesso, nem disfarça , chora
Volta arriscar
De novo e de novo...
QUER SER FELIZ AMA, MAS NÃO SE ENTREGA DE CORPO E ALMA.
Antonio R Fedossi-escritor-editorainteracao.com.br
A sensatez é o equilíbrio da alma, o refúgio prematuro da inconsequência, o concílio da integridade e a paz contínua no coração de um homem.
