Frases de Platao sobre a Alma
O bom mesmo é quando a gente escancara a alma e deixa o corpo fazer da coreografia da vida um espetáculo experimental.
Acalma essa alma!
Deus viu a afronta que fizeram para
você e na hora certa Ele vai bradar na
terra para fazer justiça na sua vida.
Felicidade é poder tocar
e sentir com alma
as coisas mais simples da vida.
Quem tem o dom de se aprofundar e
se deleitar nessa alegria infinita...
Já pode se sentir pleno.
Nenhum mal que venha de fora
Apagará o brilho e o
contentamento do seu existir.
A alma precisa de paz, a mente de um pouco de silêncio, os pés de um chão para pisar e os olhos precisam de algo para perceber que sempre há alguma coisa maior que sua lágrima.
'"E angustiado eu pergunto
Por que Deus se cala
Quando a minha alma grita
E quando a minha fé se abala"
Só existe uma vantagem de estar depressivo, a dor na alma. Se sentimos isso, é porque temos algo de especial em nós e não estamos deixando florescer, então, continuamos a sentir tal 'dor' se quiser, fica a critério de cada um.
Jesus me acalma, me abranda, refrigera minha alma e me coloca sempre de pé diante das dificuldades que enfrento. É o Senhor quem me dá a paz, é o Senhor o sinal da Cruz que faço em meu peito, a oração que faço em meu leito, é o Senhor a quem meus olhos procuram no céu.
A desgraça dessa geração é o CORPO malhado e bonito, e a alma mais feia que bater na mãe por causa de mistura.
É ridículo certas pessoas que possuem apenas beleza exterior e o interior é mais podre que as vísceras de Hitler!
Cada gesto,
cada demonstração
de afeto
e carinho que tem
comigo,
trago na leveza
da alma
e guardo no coração.
Pergunta à tua Alma quem és
E saberás porque existes.
Respostas à existencia
Nascem de perguntas às essência.
Eu sou temporariamente físico
Mas eternamente espiritual
Por isso, eu sou a minh'Alma
E não o meu corpo!
Cada história
Conta uma vida, mais não conta, por inteiro à alma e o coração
De quem a viveu intensamente.
Quero não acreditar
que nesse mundo de Deus nos acuda
Inda tenha alma querendo e se achando estrela .
Eu fico com minha humildade , simplicidade ,
essência e baguncinha !
